sábado, 3 de julho de 2010

Algumas dificuldades!!

Meninas, venho aqui hoje dizer que estou com algumas dificuldades em relação ao meu emagrecimento e em relação a RA. Meu emocional não anda muito bem. Estou tentando controlar a situação para não ficar pior do que está. De dezembro pra cá engordei 8 Kg, e estou um pouco perdida, sem saber por onde RECOMEÇAR. Me perdoem o desabafo, mas acho que agora neste momento não estou em condições de apoiar ninguém. É claro que não desisti de mim de forma nenhuma, só estou passando por um mal momento . VOU ME REERGUER. As vezes o fantasma de voltar a ser como antes me assombra e me apavora, mas sei que só depende de mim levantar a cabeça e seguir em frente com tudo que aprendi nesses quase 3 anos de RA. Um bjo a todas!!

8 comentários:

Garota Plus Size disse...

Sandra querida, eu também estou com o emocional abalado. E com certeza nesses momentos precisamos de apoio, se deus quiser vc vai sair dessa maré ruim e vai conseguir recomeçar a RA. Porque o objetivo é nunca desistir, afinal de conta só NÃO consegue quem desiste neh..
Estarei orando por vc,
grande beijo :*

Maninha disse...

Sandra amiga, olhe suas fotos de antes e depois e me diga: Vc esqueceu do qto é capaz??? Problemas todos temos, tenho certeza que vc vai conseguir administra los bem...

Amiga, fique bem... vc é linda!!!

Bjosss

Deza Almeida disse...

naum te preocupa!! vc ja conseguiu o mais dificil. É normal ter recaidas, e pincipalmente quando estamos com algum tipo de problema, mas vc é forte e vai conseguir passar por essa barreira. beijos mil.

Renata Seta disse...

Amiga, não desanima. Engordei 4 kg de fev para ca, estou recomeçando tambem depois de ter emagagrecido 22.
Confesso que nao esta sendo facil, mas nós sabemos que não é...
Embora tenha você nos meus links não me recordo de ter passado por aqui...caraka, a foto de antes parece sua mãe e não você. OLHE BEM PARA AS FOTOS ATUAIS E TIRE DE DENTRO DE SI A CORAGEM PARA VOLTAR A LUTAR!
Bjokas e força: nós sempre conseguimos!

Ção disse...

Olá, Sandra

Estou aqui na torcida. Espero que logo logo você tome rédeas da situação.

Beijos

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Sandra,

Eu também estou meio perdida, não estou seguindo entrar na R.A novamente, estou comendo tudo o que vem pela frente e muito, mas vamos reagir amiga, é só dar uma olhada em nossas fotos de antes e pensar queremos voltar a ser como antes? NÃO E NÃO! Vamos a luta amiga estou com você...bjs Rô

gisele disse...

Oi Sandra, é a 1ªx que entro no seu blog, estava procurando 1 luz para conseguir emgrecer e vendo seu blog vi que é possível, quantas mudanças o que é pior para a gente é o emocional mas Deus vai nos ajudar fiquei sua fã bjos gisele

Unknown disse...

Olá amada, vc é uma grande vencedora, não se esqueça disso. Temos altos e baixos nesse processo, não é nada fácil. Então, e a psico, não pensa em voltar? Entre no msn - lukotaka@hotmail.com
Beijocas