segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia das mães!!



Recebi algumas homenagens nesse domingo e fiquei muiiiiiiito feliz com  o carinho da minha família. O certo seria todos os dias ser dia das mães porque é um cuidado diário todos os dias, nós mães sabemos bem como é. Mas enfim já que existe um dia para comemorar que assim seja.

Ganhei um conjunto lindooooooooo e adivinhem o tamanho??? 42, fiquei super feliz pois já usei 52. Passei o dia com minha mãe e acabou não dando pra tirar nenhuma foto do almoço e da minha mãe pois levei a máquina mas esqueci o cartão em casa, mas enfim.....

Me comportei super bem. Fiz uma torta ligth de sobremesa deliciosa e comi super pouco. O dia foi perfeito!! O peso continua o mesmo, nenhuma graminha a menos mas essa semana vou tirar essa diferença se Deus quizer.

Meninas o nosso desafio continua apesar do paradeiro rsrsr nada de desânimo e vamos em frente. Depois passo para fazer as visitinhas, agora vou caminhar. Bjos

7 comentários:

Maria disse...

Temos que continuar sempre amiga, desistir jamais!!

bjos

Dricka disse...

Oi Sandra! Você é um exemplo, mas eu não sei por que não consigo seguir, rs...aff....voltei pro blog e agora estou buscando ajuda....decidi que nao dá pra fazer isso sozinha.
Espero poder chegar onde você chegou e ser feliz comigo mesma.
Beijos!

Carolina Carvalho disse...

Aiiin que bunitinha as homenagens !
beijos e uma ótima semana !


http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

waldety disse...

Olá !Acho que não vai demorar vc ganhar roupas menor que 42,presistencia e determinação é que não falta ,vc tem de sobra.
Um brijão

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Sandra,

Que homenagens mais lindas! Parabéns por tanta determinação, preciso recomeçar espero que o dia seja HOJE! Bjs Rô

Sueli disse...

Parabéns, Sandra! Você é um exemplo de determinação. Leio todos os dias suas postagens e está sendo um grande incentivo para eu chegar a minha meta. Espero que Deus continue te dando sabedoria para vc, e continue te usando para ajudar as pessoas que sofrem com o monstro da obesidade. Bjos

Stela Cardoso disse...

Oi Sandra,
A muitos kg eleminados q te sigo!!!!kkkkk
Serio mesmo faz um tempinho q te sigo e vc sempre foi uma grande inspiradora pra mim.... agora estou qse lá tb assim como vc e procurando forças pra me manter firme sempre!!!!
Me visita se puder....
bjus
http://stelacc.blogspot.com/