quinta-feira, 14 de julho de 2011

Eu na Dieta Já! Edição 196 de junho.



























7 comentários:

Bia Guimarães disse...

Mas vc merecedora de tudo isso,.. hj vc é totalmente outra pessoa, e assim tbm quero ser um dia,.. uma nova BIA,.. Sandra que DEUS continue a abençoar seus dias, sempre e sempre,.. bjs

CAROL DIAS disse...

Oi Sandra
Parabens por mais essa conquista!!!
vc merece bjão*_*

Surtando de Vez disse...

Linda!! Parabéns!

Fiquei admirada, pois só lia nesta revista depoimentos de meninas que só chegaram ao peso normal depois de uma atitude drástica, no caso, cirurgias bariátricas e outras.

Deixei de ler a revista por esse motivo, porque de certa forma, só via solução para o meu caso se conseguisse ir pelo mesmo caminho.

Mas se a revista está com depoimentos como o seu, onde o que vale é a mudança de hábitos e uma vida regrada e saudável, vou voltar a lê-la! Incentivando de uma maneira mais adequada ao meu caso, onde meu IMC chegou ao 40, e resolvi com meras mudanças.

Mais uma vez, parabéns.

BJocas
Daiene

Olívia disse...

O que dizer? PARABÉNS! estou imensamente feliz por vc, sabe quando vc assiste aqueles quadros em programas de tv como construindo um sonho do Gugu? poís é , eu estou me sentindo assim agora, a felicidade de ver vc assim tão linda, ver o antés e depois seu é impressionante, digo de coração , atualmente vc é minha musa inspiradora.Não foi só emagreçer e pronto, nas suas postagens percebo algo mais, vc está glamurosa, no modo de se vestir então, tem muito bom gosto, impressionante como vc guardou essa mulher q vc é dentro de vc e agora aflorou com tudo, sua história é uma lição de vida. Tenha um ótimo fim de semana , muitas beijocas guerreira!

Vanessa Claro disse...

Parabéns.....vc merece toda homenagem pela guerreira que foi e que é....
bom fim de semana
beijocas

Lucy Cassia disse...

Olá...Sandra..vc merece esses prêmios.... parabéns... um grande bj

disse...

Parabéns! Vc merece toda essa jovialidade. Seu presente. Grande beijo!