terça-feira, 23 de agosto de 2011

Corrida da Primavera!

Faltam 213 dias -  Desafio Pessoal de aniversário!

Olá pessoal, hoje meu dia amanheceu muito bem. Já fiz minha caminhada logo de manhã e minha alimentação está certinha. Espero que continue assim.

Algumas fotos da corrida de domingo. Apesar do médico dizer que eu não poderia caminhar mais que 20 min, não resisti e acabei fazendo os 5Km. Tomara que não tenha me prejudicado. Só fui porque não senti dor nenhuma, e como é muito contagiante acabei fazendo.



No meio da muvuca.

Quando chegou aqui começei a registrar a chegada.

chegando!

Tá quase..

Só mais um pouquinho!

Só.......

Meu marido estava me esperando quando cheguei para
tirar foto.


Mais uma conquista

A medalha

Frutas


Juntos, é mais fácil. Um anima o outro.

Mais tarde venho visitar todo mundo. Mil bjos!!

14 comentários:

Maria Reis disse...

QUE DELICIA AMIGA, ISSO É UMA GRANDE MOTIVAÇÃO!

UM GRANDE ABRAÇO, BJOSS

disse...

Oii flor
sabe o que queria saber quanto tempo vc levou para eliminar peso?
bjss boa semana

Dayane disse...

Boa Tardeee
Que legall nossa adorei a ideia, queria participar também... Parabens pela disposição e alegriaaa..
Bjoss tenha um otimo dia

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Que legal amiga!
Parabéns!
Beijos

disse...

nossa, que legal, Sandra. Muito legal! E está lindona nas fotos, como sempre. Parabéns por essa conquista! =)

«√¡√¡» disse...

Muito legal!! Adorei as foto, e que disposiçao hein mulher? Parabens!!! Beijos!

India disse...

Meu Deus que percurso, estou parva...Esta lindissima. Parabens pela luta

Sara disse...

Oi Sandra!!!!
Parabéns!!!!!
Beijos..

Bibi disse...

Olá Sandra!!

Vi suas fotos, você está LINDA demais!!! Parabens, viu!! Vitoriosa, mais ainda com um maridão que apoia. Nota 10 pra ele!! Que vc chegue nos 70 logo logo!!

Bjoos

Dany disse...

PARABÉNS!!!!
Correr é um ideal ainda tão distante pra mim... estou começando com caminhadas leves, mas um dia eu chego lá, quem sabe?
E fundamental o apoio do marido, né?
Beijos
Dany

Bruna Melissa disse...

Nossa que legal Sandra vc e seu marido se incentivando e lutando junto.É realmente lindo.
Bjuss

Gi disse...

Oieee linda bom diaaa nossa que deliciaaaaa essa corrida as fotos estão lindasss parabénsssssss, e que você consiga mais e mais vitorias beijosssssss lindo dia.

Mohana disse...

Amiga parabens pela conquista, sou tua fã vc sabe disso!

Com toda certeza com o apoio do maridão tudo flui melhor né!!!!

Grande beijo!

Stela Cardoso disse...

q linda!!!!!!
ameiiiiiiiii vou procurar me escrever aqui qdo tiver!!!!!!
bjus vamos q vamos agora to me animando novamente amiga vamos sair juntas do 8.....????