domingo, 28 de agosto de 2011

Formatura!

Olá pessoal espero que esteja tudo bem com cada um de vocês.
A formatura que fui na 5 feira foi muito simples, e fui para acompanhar o marido é claro. Foi em uma cidadezinha aqui perto, Ibirité. Chegamos uns 15 minutos atrasados, mas deu tudo certo. Mas o que me deixou feliz mesmo é que uma pessoa que não me via há muito tempo,  disse estar admirada comigo. Ficou me olhando meio que espantada e depois disse: você está muito bonita! Fiquei até um pouco sem graça, mas enfim amei rsrs senti sinceridade nela. Essa pessoa me viu a última vez quando iniciei minha RA, quando estava com 120 Kg. Tirei algumas fotos antes de sair. Uma ótima semana á todos!







Montagem!!









15 comentários:

India disse...

Linda ;)

Rachel disse...

Linda, linda, linda! Paabéns!!! Bjs

Naiara disse...

Sandra vc esta linda...

Gi disse...

Oieeee lindaaaa sem duvidas essa pessoa tinha que admirar mesmo, por que as fotos são gritantes na diferença, ta realmente linda, e tem uma luz em você da auto estima que deixa tudo ainda mais perfeito e sei que mais e mais isso vai aumentar beijossssss tudo de bom sempre pra você.

Ção disse...

Sandra,

Uma ótima semana.

Parabéns! realmente vc está linda.
E parabéns por manter o emagrecimento.

bjs

Unknown disse...

Elegantérrima como sempre!!!!
É muito bom ouvir o espanto das pessoas né...
Linda, tem selinho no meu blog pra vc, com muito carinho tá?
Bjooo e ótima semanaa!

Lucy Cassia disse...

Vc está muito bonita msm... esbanjando saude e beleza.. uma lição de vida pra todas...bj;...Deus te abençoeeee....

Maria Reis disse...

LINDA AMIGA, MAIS NÃO SÓ O EXTERIOR, SUA ALEGRIA TBM É VISIVEL, PARABENS!! BJOS

Carla disse...

Vc é linda amiga, muito mesmo, beijos e uma abençoada semana.

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Adorei as fotos!
Beijos

«√¡√¡» disse...

Oi Sandra!!
Ual, lindaaaaa mesmo!!
E que antes e depois impressionante!!
Olhando assim hoje, pras fotos de antes e depois, o que vc sente? Sente que era vc mesma em ambas, apenas com pesos diferentes, ou sente como se uma delas nao fosse vc?? Desculpe, mas é que sou curiosa pra entender o fator psicologico!!
Bjos!

Bruna Melissa disse...

Muito linda mesmo
Bjuss

Entre amigas - Clube da Luluzinha!!! disse...

NOSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Vc está lindissima, e o melhor mudou mtoo, parece outra pessoa de verdade, sou sincera,
Mas isso é bom, quer dizer...

Vc é minha diva.......
ameiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Ficou linda...
Ei.. Ibirité é onde eu moro.. rsrs
Tenha uma boa semana..

Beijos

disse...

Como sempre, linda! Parabéns! =)