terça-feira, 11 de outubro de 2011

Colhendo os frutos amargos!

Olá pessoas como vão? Bom hoje foi meu dia de pesagem e infelizmente engordei. 1,9 Kg  pode? Minha semana foi legal, fiz tudo certinho. No casamento sábado me comportei super bem, mas de domingo em diante bateu a ansiedade e acabei jacando bastante e o resultado não poderia ser outro né? Não estou aqui amargando os resultados apenas sendo honesta comigo e com vocês que me acompanham aqui no blog.

Poderia dizer que foi tudo perfeito e nem comentar esse fato, mas gosto da verdade sempre. Não sei o que está acontecendo comigo. Ultimamente tenho andado muito descontrolada emocionalmente e isso é péssimo pra RA. Tenho me sentido incomodada com algumas coisas e acabo descontando em mim mesma. Posso dizer que nesse 4 anos de RA agora tem sido um tempo mais difícil. Tenho que me concentrar e voltar a RA. Bom meninas por agora é só. Bjos




19 comentários:

Rachel disse...

Olá queriiida!!! Eu acho que vc identificou o problema, agora é mãos a obra!!! Faça o que sabe e vc vai reverter este quadro rapidamente!!! Bjkssss e vamos com garra

Gaby Oliveira disse...

Relaxa, todas torcemos por vc...
Vc já teve grandes conquistas e não é isso que vai te derrubar...

Bjinhos!!! Da próxima vez será melhor, acredite....

Anônimo disse...

Olá, Sandra! Vim passar pra dar uma força! Sei que às vezes é difícil, mas precisamos aprender a lidar com os problemas em vez de tentar enterrá-los com comida. Eu não consigo sozinha, por isso conto com a ajuda de uma psicóloga pra me ajudar a organizar os pensamentos. Caso a falta de ânimo ainda continue, dá uma passada no blog da petê! http://petecamargo.blogspot.com/ ela perdeu mais de 70 kg sem cirurgia nem balão, só com RA, AF e determinação! As mensagens dela são fantásticas! Dá uma passada lá e procura o post dela do último domingo, com um vídeo que ela fez. Adorei as mensagens, e espero que te ajudem também! Beijões, e força!

Anônimo disse...

Sandra... Paz de Deus.
Bem, ansiedade aqui tbm é mato. Problemas aos montes, vontade de comer imensa. Mas estou me controlando ao máximo. Pegue forças com Deus, porque Ele não nos desampara.
Parece que estou passando fome, mas é a ansiedade que acaba comigo... vamos que vamos.. Força aí..

Beijos

India disse...

É só uma fase que vai passar rapidinho...muita garra ...beijocas

«√¡√¡» disse...

Oi Sandra,

Puxa, infelizmente é assim mesmo, a gente descuida um pouquinho e a coisa sai do controle. Por isso até que falo pras meninas, algumas ficam triste por emagrecer pouquinho, mas basta lembrar quanto é facil engordar que isso já valoriza qualquer emagrecimento!

Mas você já foi TAOOOO LONGEEEE que tenho certeza que esse tropeçozinho nao irá te abalar e logo logo tudo voltara aos eixos! Tambem estou agora na luta por FOCAR! Hj postei sobre uma estrategia meio doida que estou fazendo! hehehe

Beijinhos!

Wan disse...

Olá, tudo bem com você?

A gente fica triste mesmo... sei como é.

Mas não pode desanimar viu Sandra....

Força e coragem querida!

Qual o nome do seu blog sobre moda, etc... não consegui achar.

Semana corrida pra mim, apesar dos dias de folga tantas coisas pra resolver... médico, limpeza da casa... roupas pra lavar He He He....mas dei um jeitinho de passar e comentar.

Beijos!!!!

http://belezapedagogica.blogspot.com/

Ção disse...

Sandra

Um ótimo feriado para você.

E força na peruca.


bjs

Mariângela disse...

Ola Sandra,
Quanto tempo querida. Eu acho que animo e o que todos nos precisamos! Eu estou no caminho de volta a minha caminhada!
Boa sorte!!!
bjs

Anna Williams disse...

Querida, realmente é muito desagradável quando fazemos tudo direitinho e engordamos. Eu sei que piso muito no tomate. A unica coisa que controlo mesmo é a academia, a comida ainda não entrei na disciplina. Se eu conseguisse aliar os dias todos de academia á uma dieta balanceada, eu estaria com uns 45 quilos. Enfim, sei que esta é uma fase e que vocÊ vai voltar ao seu equilíbrio.

Elaine Melo disse...

oiee...adorei o post..tem que ser verdadeira sempre!!!
Adorei a girafa lá embaixo tbm...kkkk...bjokas!

Anônimo disse...

Sandra,
Não se chatei tanto pelos quase dois quilos. Se matenha firme no seu propósito e rapidamente vc irá eliminar esses quilos indesejados.
Foco na sua meta. Estamos juntos nessa caminhada.
Um abraço.
Zildenir (Campinas/SP)

Bruna Melissa disse...

Amiga passado pra te desejar uma otima semana Bjuss

Rogéria disse...

Calma vc é uma lutadora ja venceu tantas batalhas, agora é acertar os ponteiros com seu emocional e trilhar o caminho que vc conhece bem!te desejo força !
Bjus
Ro

Mohana disse...

É complicado querida...mas força..logo vc perde novamente...

Grande beijo!

Rosangela Souza disse...

OOO Sandrinha desanima não flor vamos la tudo dara certo de vez em quando agente se sabota mesmo da uma raiva mais temos que deixar tudo de lado e recomemeçar.
beijinhos

Lulis Pussa disse...

Amiga, com todo mundo isso acontece.

Fica bem.

Conte conosco.

Bjo

Brian L.H. disse...

Sandra,

Eu também tenho passado momentos difíceis que refletem no controle da alimentação.
Mas, tenho voltado aos primórdios que deram tão certo no meu emagrecimentos. Rejustar hábitos sempre é preciso.

Saúde!

Sabores e Sensações disse...

Oi, Sandra!
É importante não descontar na comida, quanto antes vc conseguir separar a comida dos problemas mais cedo e duradouro será o emagrecimento, mas sei que tem uma fase que agente simplesmente não consegue é por isso que temos que ter força e foco na alimentação que o resultado vem. Bora juntas, estou retomando meu emagrecimento e agora vai... rsrsrs
Beijos,
Re