sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Quero continuar colhendo bons frutos?

Bom dia gente!! Hoje por aqui amanheceu um dia meio cinza e com uma temperatura agradável, sem muito calor e eu com a cabeça em cima do pescoço porque tem dias que parece que não tenho ela no lugar.
Estou me sentindo bem e com muita vontade de continuar minha luta por uma vida melhor. É impressionante como nosso corpo fala e as vezes não escutamos. Como as vezes ele clama em desespero sem saber porque está sendo agredido e logo ele que faz tudo por nós e merece todo carinho e cuidado.

Revendo essa maratona hoje me perguntei: porque tem dias que me descontrolo? Porque ainda deixo algumas coisas atrapalharem aquilo que eu mais prezo? (Minha saúde)? Então menos agitada e respirando fundo vou continuar minha caminhada aproveitando ao máximo tudo aquilo que aprendi nesse tempo de RA, que foi maravilhoso.

O ontem já não existe mais, o futuro eu não sei, o que sei é que tenho o agora que é meu maior presente e é nele que tenho que fazer o meu melhor. 

Quero agradecer o carinho de vocês no post anterior e dizer que realmente sem vocês seria impossível continuar essa caminhada. Todos nós precisamos de apoio e de incentivo e isso aqui na blogosfera é uma coisa linda de se ver. 

Um lindo dia a todos! 





8 comentários:

Sabrina Dienstmann Teixeira disse...

Sandra querida,esta frase é tudo"só não consegue quem desiste"temos que nos motivar todos os dias..Coloquei uma frase no meu blog de titulo é "vencer é meu destino" todas juntas vamos vencer,força..beijos e bom final de semana..
sabrina

kelen disse...

OII SANDRA QUERIDA , EU TBM QUERO CONTINUAR COLHENDO BONS FRUTOS , TBM PASSEI POR UM MOMENTO DE DESCONTROLE NA RA ; MAIS ASSIM COMO VC TBM ESTOU SUPERANDO , VAMOS CONTUDO MINHA QUERIDA POIS A CAMINHADA É LONGA MAIS VALE MUITO A PENA , BJ ÓTIMO FINAL DE SEMANA .

Mohana disse...

Temos dias de descontrole porque somos humanas amiga, por amis que tentamos ser uma muralha ninguem consegue viver na perfeição.
Somos feitas de falhas e defeitos, que nos tornam especiais e diferentes.

Mas vai firme que vc consegue.

Grande beijo!

Vanessa Mendes disse...

quie bo que esta se sentindo bem e conseguindo perceber o quanto seu corpo precisava e precisa da sua ajuda!

bjus.. ótimo fim de semana!

Rosangela Souza disse...

Oie Sandrinha otimo saber que vc continua impenhada amiga é isso ai agente as vezes derrapa mais o mais importante é não desistir.
suas palavras foram incentivadoras pra mim que estou passando por um momento de compulsão total obrigada.
beijinhos otimo fds.

Dricka disse...

Bom ler esta frase! Pelo menos assim continuo minha luta. Não quero desistir.
Beijos!

Mariângela disse...

Sandra eu quero!
Fico feliz que vc esta melhor hoje. Isso mesmo!
bjs

Léia disse...

Oi Sandra, tudo bem?Lmbra de mim?humm...vc estava me seguindo no meu outro blog, que acabei excluindo...fiquei insegura ...sei la!Sorry!?
Voltei agora pra ficar viu?E esse seu post tem tudo a ver com meu atual momento, vamos seguir juntas nesse desafio?
Um grande beijo e continua me seguindo???Adoro vc, sua historia, vc é minha inspiração!
Beijos