segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Leve!

Olá companheiros de caminhada como vão? Sentimento bom ou de culpa pelo excesso de comidas e guloseimas? Bom, quando iniciei minha RA coloquei na minha cabeça que nada mudaria por minha causa, ou seja eventos, festas, comemorações, enfim dia disso, daquilo nada mudaria ou deixaria de acontecer porque eu estava fazendo reeducação alimentar. Eu sim teria que mudar minha postura em relação a tudo que me cerca.
O meu final de semana foi perfeito. Nada de exageros, tudo bem tranquilo. Estou me sentindo muito bem e feliz com minha atitude. Essa semana quero que seja perfeitinha. Estarei viajando na sexta-feira para passar o reveilon em uma fazendinha e quero que lá tudo seja perfeito também. Tudo com moderação. Equilíbrio é o que eu quero buscar sempre. Esse sentimento de controle e equilíbrio NÃO TEM PREÇO. Já senti muitas vezes o sentimento de culpa e é péssimo, nos deixa desmotivados e recomeçar nem sempre é fácil.
Desejo a todos uma linda semana magra e com muito controle. Bjos

8 comentários:

Ana Rosa disse...

Oi Sandra, fico tão feliz em ler essas tuas palavras de vitória!!!Isso me motiva e me faz não desistir de ser feliz e alcançar meus objetivos!Essa semana começo minha nova caminhada no VP! Ainda não posso dizer que estou feliz , pois não me pesei mais e sei que vou levar um susto qdo for na primeira reunião!Mas,dar o primeiro passo novamente não pe fácil , mas tenho pedido muito à Deus pra me ajudar nessa luta!! Tenha um início de ano maravilhoso!!!!!!!!!! bjos e fica com Deus !!

Elaine Melo disse...

oi amiga....obrigada pelo apoio nesse momento tão dificil da minha vida viu, sua ajuda está sendo muito valiosa pra mim....que bom que vc está no controle, eu não exagerei "demais" nesse natal tbm, mas não comi como uma lady tbm....bom pelo menos não chutei o balde geral o que já é uma grande coisa né. Bjokas e tenha um excelente final de ano repleto de felicidades!

Glydi disse...

Sandra, depois da RA tenho me sentido diferente em relação a comida...como de tudo em pequenas quantidades...é ótimo não sentir culpa!! bjos e bom Reveillon!!

Surtando de Vez disse...

Primeiro, parabéns pela netinha! É realmente algo luminoso acontecendo, o nascimento de uma criança é maravilhoso!

Parabéns pela disciplina, é algo que pretendo logo esta desfrutando, esse sentimento que descreveste de ter o controle deve ser mesmo muito bom.

Te desejo também um ótimo 2012, repleto de sucesso, saúde e harmonia!!! Tudo de bom pra você e sua família!

BJocas
Daiene

Dricka disse...

Oi Sandra!
Venho te desejar um Feliz e Maravilhoso 2012.
MUito sucesso e que você sempre consiga o que deseja.
Beijos!

Anônimo disse...

vc esta certissima é assim q se fala. Quando fazemdo algo para nós mesma, quando nos sacrificamos por nos amar, n tem preço.

Dalila Gonçalves disse...

Pode deixar que vou postar uma make bem linda para a virada...
e sobre suas fotos estou impressionada com sua força de vontade... vc ficou lindissima... parabens

Jaqueline disse...

Ainda to procurando o equilíbrio definitivo em relação a comida, mas eu chego lá! Vc é minha inspiração! Bjinho!