sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Que Setembro nos traga muitas flores!



Que venha Setembro cheio de paz, amor, saúde, realizações, conquistas, e muitas flores. Amo essa estação tão linda onde tudo se renova, tudo enche de cor e de vida, nos anunciando um novo recomeço.

Bom meninas sei que estou muito sumidinha daqui desse cantinho tão especial, mas minha vida anda muito corrida por causa da faculdade. Essa semana tive 6 trabalhos pra entregar e 2 provas, então já viram né? Ontem fiquei de 07:00 da manhã ás 19:00 entre aulas, estudos e monitoria, mas está valendo muito a pena e sei que pela misericórdia de Deus vai dar tudo certo.
Cada semana aprendo mais um pouco e vou contar tudo pra vocês a medida que o tempo for passando. Estamos tendo aulas de laboratório de bioquimica e técnica dietética. Aqui vai uma fotinha e aproveitando para parabenizar todos os profissionais da nutrição pelo seu dia que é comemorado dia 31 de agosto.


 

 Minha RA essa semana não estava muito legal devido a correria da faculdade me alimentei de qualquer jeito, mas fiz AF todos os dias então acho que não deve estar muito ruim. Mas tenho que reconhecer uma coisa: como está mais difícil dessa vez pra voltar a ter uma vida mais saudável e comprometida com a saúde. Como é difícil vencer um vício, mas aos poucos vou entrando novamente na linha. Essa semana não fui no VP e vou me pesar somente amanhã, depois posto o peso atual. Portanto meu calendário de Setembro está assim:


Estrelinha vermelha é onde o estrago foi feito, mas amanhã será o dia da minha independência também rsrs, voltarei firme e forte pra minha RA  e sem jacas de preferência. Meninas um ótimo feriado a todas vocês visando a saúde e nossa independência dos alimentos que nos fazem mal. Vamos tentar fazer escolhas mais saudáveis um dia de cada vez. Bjos



O nosso Brasil precisa ser socorrido! Que Deus abênçoe nosso País!!!

8 comentários:

Gi disse...

Oi querida que correria em, mais que bom que esta tudo bem com você e assim mesmo sabe retomar e sempre difícil mais com certeza vale muito a pena e você e guerreira e consegue acredite vamos que vamos bjs

Vania Oliveira disse...

Adoro Setembro por dois motivos, o primeiro meu niver..dia 17....rs
E segundo é pq no dia 7 de Setembro do ano passado tomei a decisão de emagrecer e me mantive firme perdendo 12 kg em 3 meses, pena que não fui capaz de segurar a onde e depois coloquei tudo a perder, mas enfim, foi tomar como um incentivo a data de hj (7 de Setembro) e recomeçar!
Te desejo um mês lindo repleto de flores e conquistas positivas!111
bjoooo

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Saudades Sandra! É isso ai vamos fazer a nossa independência, bjs

Bethânia disse...

Ai que eu tava com saudade de passar por aqui e ver este teu sorrisão. Que bom que voltou. Também estou na luta aqui, passando por umas provações, mas que venha a independência. Abração amiga!

Drika disse...

Como é dificil voltar aos eixos né?To na luta mas a gente chega lá ,um gde beijo e parabens pela faculdade

Elaine C. Melo disse...

Oi amiga, realmente estudar é muito mais cansativo do que trabalhar as vezes...trabalhos e provas ninguém mereceeee!!! rsrs...Força nessa RA aí tá bom...bjinhosss e fica com Deus!

Carla Renata Galassi disse...

é uma nova rotina ke vai se instalando.. o novo do novo.. mas vai dar tudo certo pq vc merece mto.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Fabi Lange Brandes disse...

olá... vim te conhecer menina... obrigada pelas palavras lá no blog... que esse mês seja realmente lindo
beijos