quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

É hora de dizer tchau!!

Olá princesas como vão?
Como havia dito no post anterior, fui caminhar hoje de manhã e levei o maledito comigo rsrs, não achei ninguém pra doar então tive que jogar fora mesmo. Muitas meninas disseram pra eu comer só um pedacinho, mas isso comigo em questão do doce não funciona, é como se fosse uma droga tenho sempre vontade de comer mais um pedacinho então prefiro cortar o mal pela raiz mesmo. Comigo é 8 ou 80 rsrs

Hoje fiquei um pouco triste pois fui comprar suquini pra praia e tive muitas dificuldades para encontrar um que desse certo. Eu sou M no busto e G no quadril então já imaginam né, ninguém quer trocar as peças e assim tive que comprar dois modelos iguais só por causa do sutiã porque a calcinha de um é M e não deu certo. Os meus amigos estão caídos então tem que ser sutiã de bojo e em baixo por causa da barriga a calcinha tem que ser maior pq se não ela cai por cima e fica horrível. Cheguei em casa meio deprê!!

Mas me lembrei de como estava há 4 anos atrás e me animei novamente. Fiquei muiiiito tempo sem entrar no mar e sem saber como era usar um suquini. Ia a praia e ficava de blusa e bermuda o tempo todo, vendo todo mundo brincar e se divertir, hoje posso entrar no mar e brincar também mesmo com alguns incovenientes rsrs portanto nada de deprê dona Sandra.  Ficarei off por uns dias e quero dizer que já estou com saudades. Amanhã acho que não vou poder entrar aqui, então já estou me despedindo de vocês. Um grande abraço!

22 comentários:

Wan disse...

OI Sandra, tudo bem?

Te achei tão bem de jardineira e com o sutiã do biquini nesta foto.

Olha, te falei que vou viajar também e custei a encontrar um biquini pra esta semana. Fiquei meio deprê também (confesso!) mas, vamos agradecer a Deus pelo que temos e conquistamos.

Não fica tristinha e pense agora somente em curtir a semana de férias...

Beijo e boa viagem!

http://belezapedagogica.blogspot.com/

isabela almeida disse...

Oi Sandra , adorei seu blog viu , e vou te dizer ; suas conquistas e o meu maior sonho , fazer a cirurgia bariátrica ,já pesquisei muito sobre o assunto , acho que toda gordinha já fez isso rs..., você esta linda !!! e deve estar muito feliz tmb bjkas.
http://isabelissimah.blogspot.com/

Angy disse...

Oiee Sandra!
Eu voltei e hoje estou aproveitando para matar as saudades de todas as amigas blogueiras e te encontro se despedindo! rsrs
Mas agora sou eu que ficarei aguardando o seu retorno e é isso mesmo hein!
Nada de ficar deprê, com tantos motivos que vc tem para se orgulhar com as conquistas obtidas até agora!
Vc está ótima e ficará muito mais!
Bjsss e até a sua volta

Um pouco de mim Rosi Alves disse...

Oi flor estou começando nessa luta...nessa questão do doce tb prefiro não comer hora nenhuma posso ver a pessoa comer que fico tranquila, beijoss

Um pouco de mim Rosi Alves disse...

Em um ano vc perdeu quantos kilos?

Anna Williams disse...

Eu sempre compro o sutiã super pequeno e a calcinha as vezes tem que ser maior do que o sutiã. Algumas marcas de biquíni vendem as pecas separadas, o que facilita porque nem todo mundo é M embaixo e em cima ou P embaixo e em cima e assim sucessivamente. Eu vejo muita inspiracão em você e sinto que você e eu temos algo em comum. Assim como você falou no post, esta coisa de comer um pedacinho não dá pra mim. então eu prefiro nem comer. Se for pra comer 3 bombons, eu não como porque sei que vou comer 3 e vou comer a caixa inteira e depois vou me sentir mal e ficar dias e dias sem comer nada, o que não é saudável. O controle é algo que tanto as anoréxicas, obesas, ''um pouquinho acima do peso'', ''paranóicas por perder peso'' e todas nós que blogamos sobre dieta temos em comum. É difícil manter o controle. As vezes são outras partes de nossas vidas que falam mais alto e nos fazem ''descontar'' na comida. Estou aprendendo aos poucos a trabalhar com isto. Eu já pesei 40 e poucos , com os ossos aparecendo e querendo emagrecer mais. Hoje eu fico mantendo 50 e tantos e 60 e poucos no máximo. Estou sempre em busca de um equilíbrio. Adoro ler seu blog, ver suas fotos e sentir o seu apoio moral :-)

Anônimo disse...

Adorooooo ver suas fotos de antes e depois Sandrinha...
Parabéns...
Sempreeee

Bjão

An@

Vania Oliveira disse...

Ai, é uma pena jogar comida fora né?! eu já fiz isso...rs
obrigada pela visita no meu blog ontem,
um super bjo!

Mi disse...

Bom dia Sandrinha,

Que bom que deu tempo de lhe desejar uma boa viagem. Aproveite, divirta-se bastante, namore muito - a hora de ser feliz é agora.

Meu marido não é militar - kkkkk - aí seria muita coincidência.

Minha viagem ainda está enrolada, mas até a expectativa é legal e não me causa ansiedade.

Mas outras coisas vão me matando e engordando. Mas tudo se resolve.

De um salve ao mar de Maceió por mim.

D I V I R T A - S E!

Bjs

Isis Oliveira disse...

Oi Sandra!!!
Eu também sou tarada por doce, mas se minha vontade é MUITO grande eu como um pedacinho pra alimentar as lombrigas, guardo o resto e depois acrescento mais tempo na malhação... hehehe.. vida de gordinha não é fácil.

Quanto ao suquini te entendo perfeitamente, mas quanto mais vc se esconde por vergonha, mais medo você terá de melhorar. Não se abale, vista o suquini se acabe na praia e depois volte pra blogsfera ligth.. rs

Elaine disse...

Ei Sandra! Eu também não consigo controlar e ficar só em um pedacinho de doce... Ou como tudo e mais alguma coisa ou então não como nada ..melhor nem vê! Beijokas,

Lucy Cassia disse...

Oi.Sandra... a tempos não passava por aqui, estava com saudades ds seus posts...
Eu sou triangulo invertido... só q ao contrário de vc...kkkk
Definitivamente ninguém é perfeito..
bjsss....

sheyla xavier disse...

Sandra,
Conheci seu blog através de outro blog, gostei de suas histórias do dia a dia e já virei seguidora. Assim que você voltar de seu passeio, dá uma passada no meu bloguito e se gostar, vamos começar uma bela amizade.
Boa quinta, bom descanso
bjoss
Sheyla.

«√¡√¡» disse...

Oi Sandra, te achei lá na tabela!!! Está em 101, como Pep! Voce digitou errado será no formulario?! kkkkkk
Porque é automatico...
bjinhos!!

Meu emagrecimento disse...

Sandra tu tá maravilhosa, já falei várias vezes isso.
Nada de deprê tu é uma vencedora, nunca se esqueça disso amiga.
Boa viagem e aproveita bastante.
Beijinhos

Luciana Oliveira disse...

Sandrinha, muito, mais muito melhor ter de comprar duas peças do quem nem pensar em poder usar uma, não é verdade? Você está maravilhosa.

Mundo Sortido Grazi disse...

Em primeiro lugar, muito obrigada pelo "princesas" rsrsrs, me senti!
E olha só, meus parabéns por conseguir se livrar dos embrulhadinhos, bom passeio, curta bastante, você pode e merece!!!

Bj

Grazi
(http://mundo-sortido.blogspot.com)

Sara disse...

OI amiga!!1
sem depre logo agora às vesperas da viagem, tá!!
Vá do jeito que der e curta o momento, tem sempre uma mulher pior que a gente e ainda por cima com um biquine muito pior também, kkk!!A gente rí e esquece do proprio drama!
proveita que nessas cidades de praia empre tem uma lojinha que vende peças avulsas e bem mais baratas do que em nossa cidade que não tem praia e os biquinis são muito mais caros, se tiver oportunidade por lá esperimente algumas peças e se gostar compre-as, eu sempre faço assim, principalmente com a parte de cima, compro 2 ou 3 peças e mando fazer a calcinha de um modelo que gosto.
Querida, quero que vc curta muito seu passeio, conheça lugares maravilhosos e traga um montão de fotos para mostrar aqui no blog!!!!
Beijão!!!!!!!!

Glydi disse...

Sandra, vc está perfeita!! Sua evolução foi ótima e sua força de vontade em dizer "não" facilita todo o processo, bjos!!

Lully... tatú... disse...

nossa... nunca tive problema com isso... 97 kilos e na praia de biquini... nem sunquini eu uso!!!!
não me sentia linda mas usava pq ninguém paga minhas contas... e o namorado acha gostosinha de qquer jeito... aí fico cara de pau!!!!
boa viagem flor!!!
aproveite muiiiito e brinque bastante!!!!
lá com certeza vc achará um monte de biquini vendido de maneira avulsa!!!
bjoka e traga várias fotos!!!

Quel disse...

Olá! Tem presente pra você lá no meu blog. Passa lá!
Beijos!

Lu disse...

Você já era bonita quando era fofinha e agora está lindona!
Isso miga, coloca seu sunkine e vai se divertir!
Bjs,