domingo, 8 de janeiro de 2012

Heróis!

Olá pessoal dia chuvoso em Minas de novo. A situação aqui tá preta, várias cidades inundadas em estado de alerta. Muitas pessoas perderam pertences, casas e entes queridos. Com certeza é um momento difíicil, que Deus os conforte.

Missão: salvar vidas!

Dever cumprido

Bombeiros da missão

Ouro Preto

12 comentários:

Anônimo disse...

Que triste né Sandra... Tenho acompanhado as notícias pela tv e net... Que Deus conforte essas pessoas... Quanto a sua pergunta, moro sim, há uns 6km da praia. Passo por lá com frequencia para ir ao trabalho. Amo o trajeto que faço só por poder ficar olhando aquele marzão. Ah, tô doida pra te conhecer pessoalmente, afinal vc é minha grande inspiradora, né? Querendo meus contatos pessoais, é só deixar recadinho no blog q eu te passo por email. Bjão!

Glydi disse...

Que esse temporal passei logo..bjos e ótima semana!

Lu disse...

Tenho muita pena dessa gente sofrida. Ano retrasado passamos as férias em Minas. Fizemos as cidaedes historicas, dentre elas Ouro Preto, Congonhas e outras. Tão lindas... E hoje tão judiadas pelas chuvas...
Que os Deuses protejam os que moram em áreas de risco.
Bjs,

Elaine Melo disse...

Oi amiga! Nossa que situação terrível mesmo né, que Deus os conforte muito. Quanto às fotos que postou, queria ressaltar que está simplesmente linda e que rejuveneceu uns 20 anos (você já é uma bebê mas tá parecendo muito mais jovem ainda ;P). Eu vou postar a receita do chá no mu blog daqui há pouco, se puder dê uma passadinha lá depois. Grande bjo e uma excelente semana!!

«√¡√¡» disse...

Oi Sandra, muito triste mesmo ver essas cenas... :-(
Gostei do novo visual do blog! Bjos!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Sandra,

Eu admiro muito esses heróis, não deve ser nada facil mas muito gratificante, quanto a R.A vamos começar a semana com o pé direito...rsss...bjs Rô

Dani disse...

OLá amiga!!
Só Deus mesmo pra recompensar esses herois e fortalecer essas pessoas !!!
Bjos e um ótimo 2012 !!!

Unknown disse...

Adoro seu blog, vc ta muito linda, e so me da mais motivaçao ainda pra eu continuar minha luta bjs

Garota Plus Size disse...

Muito triste,
graças a deus aqui na minha cidade, está tudo no controle ainda.. e deus tem nos guardado(e que continue guardando). mas realmente é lamentável a situação das outras cidades.. :/ que Deus ajude todos nesse momento.
beijão

Isis Oliveira disse...

Oi Sandra...
Que tristeza viver isso tudo tão de perto, infelizmente o jeito é continuar rezando e pedir pra Deus confortar o coração de todos e que continue enviando sempre pessoas com essa grande missão salvar/recuperar vidas..
Sou nova no mundo virtual pela magreza, te add aos meus favoritos...

Bjs

Anônimo disse...

Oii, obrigado pela vista...
Um ótimo 2012 pra ti também. Parabéns por tantas vitórias. Beijoss

Unknown disse...

Tem um selinho no meu blog pra vc bjs