sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

xô ansiedade!!

Oi pessoal, hoje revendo algumas montagens minhas vi o quanto já caminhei nessa estrada rumo ao peso ideal e tive uma boa idéia. Sei que muita gente coloca fotos de uma musa ispiradora de biquini e malhada na porta da geladeira, mas no meu caso coloquei eu mesma rsrs. A partir de hoje eu serei minha inspiração. Como cozinha é um lugar que sempre estamos comendo certo ou errado, com certeza é o lugar perfeito. Hoje mesmo estava almoçando e olhando para essas fotos e achei que vale a pena resistir, lutar e vencer haja o que houver.
Bom quanto ao desafio Boa Menina, confesso que só hoje começei de verdade e pretendo usar toda minha força de vontade a meu favor. Afinal de contas a Vivi teve essa brilhante idéia,  que com certeza deu muito trabalho organizando idéias, links, questionários, pesagens enfim tudo que um ótimo desafio precisa para dar certo.  Não quero decepcioná-la. Vamos conseguir!

12 comentários:

Unknown disse...

Oi querida!
Ótima ideia de por a fotos bem a mostra pra vc mesma...Nada melhor que nós mesmas p/ nos inspirar, eu fiz o mesmo.. Andei caida algum tempo, e fui relendo antigas postagens pra me encontrar de novo...

Beijão e sucesso sempre! ♥

Lu disse...

Claro que vamos conseguir!
Isso me lembra de uma frase de irmandade (CCA - Comedores compulsivos anonimos)que diz:
"Juntos conseguimos o que jamais conseguiríamos sozinhos!"
É isso aí! Vamos a luta querida!
Te desejo uma ótima semana, com muitas vitórias!
Bjs,

Glydi disse...

Seu resultado inspira qualquer pessoa!! Parabéns!! bjos

Pérolla Yara disse...

Achei perfeito, lindona!
Você mesma ser sua musa inspiradora, afinal já é uma vitoriosa, então deve estar sempre vendo como é válido continuar fazendo a coisa certa. Parabéns!
beijos

«√¡√¡» disse...

Oi Sandra!!
Otima ideia! :-) tenho certeza que vc vai resistir aquele punhadinho alem da conta de qualquer alimento! Obrigada pelo carinho, a organizacao do Boa Menina deu um certo trabalho mesmo, mas a recompensa mais que veio já! Ver a empolgacao e dedicaçao de todas voces, e saber que se continuarmos direitinho vamos estar bem mas magras no final já é maravilhoso!!! Muita força! Beijinhos!

Lemariano disse...

Te indiquei para fazer a lista 10 coisas que eu não gosto.

Aguardo para ver sua lista no blog.

Beijos

Anônimo disse...

Oii, estava passando pelos blogs e encontrei o seu cantinho. Está de parabéns pela luta contra a balança, e posso dizer que emagreceu e ainda ficou mais jovem. Está cada dia mais linda. Muito bonita sua história!

Sabores e Sensações disse...

Vai estar ótima na viagem, adoro viajar!!!
Beijos,
Re

Meu emagrecimento disse...

Sandra, ótima ideia essa das fotos.
Adorei.
Tu é uma vitoriosa e vai conseguir essa nova meta.
Beijinhos

Greyce disse...

Oi, Sandra. Tb adorei essa idéia das fotos! Depois do meu parto, ja vou eu pra luta de novo =) . beijinhos

Anônimo disse...

Pois é, vc tb é minha musa inspiradora no meu blog..rss Mas vou fazer isso com umas fotos minhas de 6 anos atrás.. Bjs e boa sorte!

Mundo Sortido Grazi disse...

Oi... estou aqui para te apoiar também!!! Começando a te seguir!

Bj

Grazi
(http://mundo-sortido.blogspot.com)