segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Meu desafio!

25/251
Olá meninas como vão? Como foi o dia dos pais?
Bom o meu foi ótimo, passei  com meu pai e minha família  e foi muito bom aproveitar esse momento. Vejo tantas meninas falando da falta que sentem dos seus pais que se foram e eu quero aproveitar o meu ao máximo se Deus quiser.
Quanto a alimentação até ontem estava tudo bem, mas infelizmente perdi o controle na sobremesa que minha mãe fez, um bolo de abacaxí que eu gosto muito e infelizmente não comi apenas um pedaço, ai ai não quero ficar aqui lamentando o erro e sim corrigi-lo. Hoje já amanheci meio estressada e de mau humor será porque né? Mas não quero estragar tudo, hoje meu café da manhã não foi legal mas não vou perder o resto do dia não, afinal RA é assim se não deu pra começar certo, termine certo. 
Espero que tenham passado um lindo domingo e que Deus abençoe cada papai aqui representado dando a cada um deles muita saúde, paz, tranquilidade, segurança e muito amor de suas famílias. Bjos a todas e obrigada pelo carinho.




6 comentários:

Ramona disse...

Te desejo uma semana maravilhosa!!!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

QUE LINDO SANDRA VC E SEU PAI...DEUS ABENÇOE VCS SEMPRE!!! QUE BOM QUE APROVEITOU AMIGA...VAMOS UQE VAMOS PRA MAIS UM SEMANA LINDA E LIGHT!!BJUSSSSSSSSSSSSS

Gisele Rosa disse...

OI FLOR,MEU DIA DOS PAIS FOI BEM BACANA TAMBÉM.FICA CHATEADA NÃO,HJ VC PODE COMPENSAR O QUE COMEU ONTEM,UM ÓTIMO DIA,BEIJOS.

Entre amigas - Clube da Luluzinha!!! disse...

Oi amigaa... Nossa vc tah linda eh.. Qnto tempo não entro no blogger, =(
mas agora voltei ops voltamos e trouxe comigo mais 3 amigas..... e vamos tentar te ajudar e espero contar com a sua ajuda tbem...

Estou na mesma q vc.... engordei o q perdi, agora é voltar e recomeçar...

Bjs
Naty

Any disse...

Amoooo de coração ler seus post's. Ver suas fotos...ahhhhhhhh adoro! E sempre fico muito feliz em seguir seu blog. És uma vencedora!!!! Bjokas e obrigada por ser quem és!

Trilhamarupiara disse...

Oii Sandra, que maravilha ter um paizão p comemorar e abraçar né, o meu está longe por isso fiquei só no telefonema! As vezes a gente amanhece mesmo de mau humor, faz parte!
Não desanime foi só uma torta gostosa em uma data especial, não faz mal nenhum não ter resistido ao segundo pedaço! Vamos juntas! Bjooooosss