sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Aguardando um Milagre!!

57/251
Olá meninas tudo bem? Bom as coisas por aqui estão caminhando conforme a vontade de Deus. Estou aguardando em Deus um grande Milagre.
Minha RA está indo bem, apesar de não estar sentindo fome de maneira nenhuma. Ontem me alimentei super pouco e sei que isso também não é bom. Não  tenho sentido vontade de comer nada.





5 comentários:

Expatriada disse...

Oi Sandra,

Que Deus opere um grande milagre em nossas vidas! Estou a aguardar a minha hora e sei que Ele não me falha! Não nos falha!

Beijoca!

Carla Renata disse...

lindeza.. cuida dessa alimentação direitinho viu... vc comendo pokinho e eu comendo por nós duas..rs..bjooooooooo

Elaine Melo disse...

Amiga o que quer que seja que esteja acontecendo Deus está na frente e vai resolver....no mais se precisar de alguma coisa estamos aqui sempre...grande bjo!!

Jaqueline disse...

Oi amiga! Sempre q posso venho aqui te ver! Confie e receberás! Tbém tenho mt vontade de participar dos VP, mas aqui na minha região não tem. Qto a vc, tá linda como sempre. Estou sem computador e qdo posso faço minhas visitinhas no trabalho. Mostro seu blog p minhas colegas de serviço e sempre falo q vc é minha inspiraçao. Elas ficam admiradas com a sua transformação... Tô aki parada no tempo, mas vc não me deixa esquecer q ainda á esperança e q é possível...preciso fazer a minha parte... Bjnho!

Vanessa Lee disse...

Tenho certeza que tudo dará certo!