terça-feira, 4 de setembro de 2012

Bom dia!!

47/251

Olá meninas bom diaaaaaaaaa!!
Hoje se Deus quiser vou a reunião do Vigilantes do Peso as 18:30. Preciso turbinar minha RA para chegar logo no meu resultado e fazer minha plástica. Acho que vou marcar para 2º quinzena de janeiro, sei que não é o período ideal mas estou cansada de adiar e como vou viajar pra passar o reveillon fora, vou aproveitar e fazer quando chegar. Tudo segue normal e no controle e como se diz uma amiga poderosa: SOMOS UMA POSSIBILIDADE. Uma linda terça pra vocês!!



11 comentários:

Aline Flores disse...

Então bora turbinar sua RA hehe
diante das tantas conquistas que voce já teve, essa sera só mais uma...
Beijos

www.sabornamedida.com.br

Ana Paula disse...

adorei saber que somos uma possibilade, estou aqui na torcida!!!!
Beijos

Ultrapassando-limites disse...

Gostei da frase: somos uma possibilidade!!!

FOrça!

Gih disse...

Sandra, mantenha o foco e logo mais estará lindíssima (mais ainda) para o fim do ano, e preparadíssima para a sua cirurgia!
Estou nessa com você minha flor!!
Obrigada pelo carinho! Beijos Gih♥

Shaiene Giatte disse...

Adorei seu blog..bjss Shai

Ester disse...

Olá sempre venho aki dar uma lida no seu blog, acho vc linda, mudou mto depois de emagrecer!!!
E claro vc tbém é mto determinada!!!
Siga sempre em frente e não olhe para pequenos deslizes!!!
Força!!!
Bjus
Ester

Carla Renata disse...

é isso aí lindeza... bora atingir a meta pra entrar na faca e aperfeiçoar a obra..kkkkk bjokas e uma ótima semana

Lully... tatú... disse...

uhuuuuuuuuuuuuu
é isso aí!!!
marca mesmo !!!
bjoka

Mariângela disse...

Sandra,
E isso ai! Somos uma possibilidade!

Que cirurgia vc vai fazer? E quatos kilos mais vc quer emagrecer?

bjs

Érika ☼ A vida é feita de escolhas ☼ disse...

Tudo vai dar certo, linda!

Até a data da plática são, mais ou menos, 16 semanas. Se vc eliminar ao menos 1/2 kg, já vai estar mais próxima de sua meta :-)

Torço por vc!

Bom feriado!

♥ Sucesso ♥
---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
transformandogorduraemenergia.blogspot.com

Snack Bentô disse...

Parabéns pelas conquistas, adoreu seu blog, uma inspiração!