terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Atalho

143/251
Olá amigas como vão?
Quero pedir desculpas a todos que passam por aqui pelo meu sumiço. Como é ruim deixar a gente de lado e as coisas que nos fazem bem. Vir aqui me expressar, falar da minha RA e das dificuldades em relação ao emagrecimento me fazem bem, mas nem isso ultimamente tenho feito.
Esse ano foi um ano em que eu perdi o foco da minha RA infelizmente, achei que nunca mais agiria como antes mas foi exatamente isso que fiz, deixei que emoções assumissem o controle e tudo desandou. Estamos quase no final do ano e posso dizer que foi muito difícil. Agora nessa época de muitas festas tenho tentado somente não exagerar mas falar que estou na linha , não estou mesmo. A atividade física também nem passou perto, caminhei dia sim, dia não, comecei academia e sai e não tive aquele compromisso que precisamos ter com a gente mesma. A culpa também tem sido grande, como posso depois de tantos quilos eliminados, 4 anos fazendo tudo certo deixar isso acontecer? Durante o período de RA enfrentei problemas normalmente, viajei, fui a festas, confraternizações e nem por isso perdi a linha, mas porque esse ano foi diferente? Justo quando já estava quase atingindo minha meta? Inacreditável!! Essa é a palavra.

Bom o que quero dizer é que cai na ribanceira e agora estou tentando subir o morro novamente pois o atalho que peguei me desviou completamente do meu objetivo. Algumas vezes pensamos que se cortarmos caminho as vezes chegamos mais rápido ao destino, mas nem sempre isso acontece, pois se houver um acidente na estrada vamos ter que esperar até que tudo se ajeite para continuar a caminhada e isso faz com que a gente se atrase. Melhor é seguir firme em linha reta porque melhor devagar do que parar de vez.
Tenho muita certeza que sou uma mulher diferente do que era antes, não posso pensar que está tudo perdido pois foram 5 anos de experiência pessoal com a RA que eu nunca pensei que conseguisse e eu consegui. Quero continuar lutando por mim sempre, mesmo que o recomeço seja extremamente difícil, não vou desistir. Quero passar o restante do mês em paz e tentando fazer melhor um dia de cada vez, sei que posso fazer isso por mim, EU MEREÇO!!
Desculpem o desabafo e farei o possível para estar aqui. Um bjo a todas!!



6 comentários:

Carla Renata (A Teimosa) disse...

é isso aí lindeza.. vamos fazer de todo dia um recomeço se assim for preciso.. esculachei esses ultimos dois meses e engordei seis kg.. tragédia.. mas to recomeçando.. pegando meus cacos e seja la o ke Deus quiser..rs.. bjoooo e uma ótima terça
#tamujunto

Recomeçando do Zero!!!!! disse...

por isso tô indo com mais calma dessa vez, quero me manter no meu propósito...eu sei on quão frustante é alcançar algo e derrapar em seguida çperdendo tudo...fiz isso várias vezes...

Fátima Amorim disse...

Oi Sandra que saudade de vc minha linda!! em março quando inciei minha ra foi um post seu que me chamou a atenção e fez eu ver que tbm podia conseguir!!vc é um exemplo par nós vc tem mt a nos ensinar fica por aqui, e não some mais!! bjs e se cuida.

Gih disse...

Sandra minha flor, VOCÊ É UMA GUERREIRA, nunca se esqueça disso!!
Dificuldades todos temos, todos passamos, mas o diferencial está em saber se levantar e seguir em frente após a queda!
Você é forte e sei que vai conseguir contornar esse obstáculo!
Sei que vai conseguir, acredite você também!!!
Obrigada pelo carinho sempre minha linda!!
Beijos Gih♥

Maria Angélica Pereira Bastos disse...

É isso ai Sandra,levantar,sacodir a poeira e dar a volta por cima,estou junto com vc,bjus

Escola Integral - TED 9 e 14 disse...

Olá Sandra, tudo bem?

Desejo-lhe sorte e que logo vc encontre o caminho da R.A. novamente.

FORÇA colega!!!!

Beijos!!!!

Wanessa

www.belezapedagogica.blogspot.com