domingo, 20 de janeiro de 2013

Amor Próprio!

Olá amadas como vão?

Eu estou bem, tentando colocar as idéias no lugar de onde nunca deveriam ter saído rs. Estive pensando em muitas coisas esses dias e nesse período de 5 anos de RA posso falar de verdade que me redescobri em muitas coisas e aprendi muitas outras. Uma delas e de grande importância foi aprender a me valorizar nos aspectos grandes e pequenos também, pois fui uma pessoa que cresceu com a auto-estima baixa e acreditava muito pouco em mim mesma, não me achava  capaz. Foi no período de RA que descobri que era capaz de emagrecer e de muito mais. Nesse período voltei a acreditar em mim de uma forma maravilhosa, voltei a estudar, tirei carteira de motorista e muito mais. Enfim Deus me mostrou que eu era especial e me libertou de muita  coisa. Por isso vou continuar lutando por mim e colocando em prática tudo aquilo que Deus me ensinou.
Hoje carinhosamente na hora do almoço meu marido disse: você lutou tanto para ter esse corpo, não desista agora!! E isso me fez lembrar da minha disciplina e do compromisso que sempre tive comigo mesma. Não vou desistir.




7 comentários:

Unknown disse...

Sandra!!!!! Pelo amor de Deus!!!! Acabei de conhecer e visitar seu blog!!! Que bom que vc se alertou a tempo, comece a se preocupar com vc novamente, retome sua rotina ativa, mantenha sua saúde e seu peso atual!!! 33 kg a menos é muita coisa, vi as fotos com sua transformação, vc está linda!!! CUIDE-SE para que não se desanime!!! Foco, força e fé!!! Parabéns pela conquista passada de 33 kg e pelas várias conquisatas que ainda estão por vir... com carinho, Geruza

Carla Renata disse...

é isso aí mulher! vc já é uma vencedora.. nada de deixar a peteca cair agora! eu tbem to precisando me reencontrar.. pq por aki ta foda esses dias.. bjooooooo

Iara Maria Carvalho disse...

Não desista mesmo! você é uma mulher linda e inspiradora!

beijosss

Ramona disse...

Estou nessa mesma luta a um ano e meio e concordo com vc, parece que nós redescobrimos, algumas vezes até me sinto uma adolescente em relação a vaidade que antes eu não tinha. Bjs!

Wan disse...

Olá Sandra, tudo bem?

A luta é grande... eu me sinto muito mal sabe, em me sentir incomodada com meu peso (quase 90 kgs) e por não conseguir reagir. facilmente eu perco o foco e a dieta vai pro espaço...

Essa semana viajei pra Natal e me senti muito mal com meu corpo... gorduras na barriga, celulite e gordura localizada nas pernas... fiquei com muita vergonha do meu namorado e dos meus amigos. Sabe como é: de roupa a gente "passa", mas, de biquini não tem como esconder... fiquei muito sem jeito!!! E pra tirar foto então!!!!!

Isso me faz "sofrer"... dó muito!!!!

Até pedi pro meu namorado parar de falar que estou bem, por que não é assim que estou (não quero emagrecer muito, mas, pelo menos ter um corpo mais proporcional).

Bem, eu sempre venho desabafar aqui no seu blog, sei que vc me compreende.

Hoje é dia do meu aniversário e meu presente será iniciar numa academia e procurar uma dieta mais saudável. Quero MUDAR colega!!!!

Beijo!!!!

www.belezapedagogica.blogspot.com

REINVENTANDO disse...

Vencedora em todos os sentidos..tenho certeza que com sua disciplina você perde logo esses quilos que ganhou, depois de tanta luta e determinação, não vai deixar de lado tudo que conquistou. Abraços. Sandra

Sabores e Sensações disse...

Oi, Sandra!
O ano esta começando e com ele nossa vontade e determinação, bora correr atras do que queremos.
Beijos,
Re