terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Precisamos nos Domar!

Olá flores como vão?

Tenho pensado bastante nos meus anos de RA, no meu emagrecimento, na minha engorda, nos meus INÚMEROS recomeços e cheguei a conclusão que eu preciso sair da minha zona de conforto, enfrentar de frente o meu problema e me DOMAR. É isso mesmo, é como um animal que precisa ser domado, disciplinado, ensinado, educado é assim mesmo que me sinto. Afinal porque tudo tem que estar perfeitinho, certinho, com tudo assim ou assado se não não vai dar certo? Quantas pessoas já conheci na vida que emagreceram  comendo seu arroz com feijão e chupando laranja porque não tinha outra fruta, e eu aqui fazendo hora nessa vidinha de emagrece engorda?? Onde está a responsabilidade com meu corpo?? Chega de mordomia e boa vida, agora ou VAI ou RACHA. Leiam bem isso meninas, a partir de hoje o meu peso vai descer dia após dia, nem que seja 0,100 gramas mas ele vai descer. Vou fazer o melhor por mim porque esse ano faço a minha plástica abdomem e seios. Vou continuar realizando sonhos porque Deus me fez por cabeça e não por CALDA. Sou racional, feita a imagem e semelhança Dele e Ele me fez pra VENCER. Hoje acordei assim desse jeito totalmente disposta a parar de recomeçar e sim disposta a ACREDITAR que a vitória já chegou na minha vida. Quando recomeçamos muitas vezes é sinal que estamos desistindo com muita facilidade e estamos distanciando do nosso objetivo. Talvez vocês não entendam essa minha colocação mas se não tivesse desistido tanto, já teria atingido minha META FINAL. Um grande bjo a todas!

CAFÉ DA MANHÃ:
1 fatia de pão integral + margarina ligth
meio copo de leite desnatado + café com adoçante
1 fatia de mamão + 1 fio de mel + 1 colher de sopa de granola
1 copo de água

LANCHE DA MANHÃ:
1 copo de suco de caju + 2 ameixas vermelhas
2 copos de água

ALMOÇO:
2 colheres de arroz integral + 1 concha peq. de feijão
salada de legumes (vagem,inhame,cenoura vermelha e amarela, tomate, pimentão e alecrim)
2 colheres de sopa de carne moída magra
1 fatia fina e peq. de queijo branco + 1 fatia fina de goiabada diet

LANCHE DA TARDE:
2 fatias de pão integral + margarina ligth
meio copo de leite desnatado + café preto com adoçante

JANTAR:
ultrapassei a quantidade de carboidratos. Amanhã pretendo fazer a dieta líquida semanal. É só 1 dia.


6 comentários:

Desabafo.com disse...

ola amiga eu estou seguindo o projeto magreletes e tem me ajudado muito primeiro assisti os videos da dr. carla que estão lá e depois iniciei ta sendo muito bom beijos ke .

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

eu só consigo acalmar a compulsão quando eu diminuo drasticamente os carbos.. senão não tem jeito.. bjokas lindeza e sucesso

Gih disse...

Sandra minha florzinha eu estou nessa com você: Ou Vai ou Racha!!!!
Eu precisei ver umas imagens de mulher bonita no PC de casa para poder acordar...
Nem briguei com o marido, é coisa de homens, eles olham mesmo, mas me pegar com raiva por que a menina da foto é magra e eu não, me fez ter um baque e acordar pra vida!!
Estou do mesmo jeito que você agora, aliás, estou no lema ou vai ou VAI!!!!! rsrsrsrsrs...
Beijos Gih♥

Vanessa disse...

Sandra parabéns pela força! Suas palavras me inspiraram muito. Criei meu blog exatamente para isso..encontrar pessoas que passam pelas mesmas dificuldades que eu e assim, não desistir tão facilmente. Obrigada! Torço por vc!!!

Maria Alexandre disse...

Bom dia!

Eu tbm tomei esta decisão, nunca mais desistirei de mim, e sei q vc tbm não desistirá nunca de ti, pois es uma guerreira.
a primeira vez que li um blog foi o teu e isso me deu uma motivação enorme e graças a isso hj já eliminei 16 quilos e me sinto maravilhosa e firme para a luta!!
Juntas seremos mais que vencedoras, pois Deus é nossa força bem presente!! Bjoss

Visite meu novo blog http://emagrecimentodamaria.blogspot.com.br/

Fri disse...

É exatamente isso mesmo!! PRecisamos nos domar demais.. Esse controle todo é q faz toda a diferença!
Mas estamos conseguindo, né?! Força e pronto! Estamos chegando..
Bjos