quarta-feira, 13 de março de 2013

Mais Benefícios!

Viva a caminhada!!!


Então bora mexer nosso lindo corpinho rs



13 comentários:

Luciana Kotaka disse...

Oi Sandra, passei para lhe deixar um beijinho.

Nanda Schilavera disse...

Adorei! É sempre bom saber os benefícios, dá o maior incentivo mesmo!!!
Beijo

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

e melhorando a auto estima a gente ja sente akela felicidade só de acordar mais um dia..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Gi disse...

Oi e mesmo muitas boas vantagem entao vamos firmes e fortes sem desistir jamais, falando em compra light da ate orgulho de mim rs mercado a cesta e linda e colorida muitas frutas legumes e verduras. Bjs e espero que a dona TPM ja esteja controlada.


PRI- quero meu Milagrinho (baby) disse...

UAUUUUUUUUU

SANDRA AMEI ESSE POST

ME DEU MAIS FORÇAS P/ SEGUIR EM FRENTE

FORÇAS,FOCO E FÉ

BJS

Simples Assim disse...

Maravilha né =)


Bjs

Sonho de Emagrecer disse...

A minha tb é bem light só não estou mexendo o corpinho esses dias, rs

Dona D disse...

amei o post! muito útil!

Wan disse...

OI Sandra, tudo bem?

Hoje me pesei e simplesmente recuperei dois quilos na última semana. Nossa, fiquei bem pra baixo... é assim mesmo??? Recuperamos tão rapidamente os quilos que eliminamos???

Estou desanimada, sei que a mente "manda" muito nesse processo também..... mas, com fè no Senhor vou me levantar e reiniciar a RA.

Beijos!!!!!

www.dietapedagogica.blogspot.com

Cihh disse...

Ah Sandrinha... são ótimos os benefícios.. mas a chuva atrapalhou minha caminhada ontem.. só sei q a chuva chegou ai, depois de 40 minutos de chuva aqui... pulei corda, fazer o que!!! E vamos mexer o corpo, porque ficar parado não dá, né!?
Beijos

Sandra Falcão disse...

Pois é amiga, tô precisando retomar a atividade física que tá difícil ...falta tempo..afff.

Sabores e Sensações disse...

Oi, Sandra!
O emagrecimento é duplamente bem vindo além de nos deixar mais bonitas nos deixa mais saudável. Então emagrecimento que segue.
Beijos,
Re

Gih disse...

Sandra, quantos benefícios podemos ganhar né?!
Bora fazer o melhor por nós, para termos tudo isso e um pouco mais!! \o/
Beijos Gih♥