terça-feira, 12 de março de 2013

Passadinha!

Olá minhas flores como anda o humor e o ânimo nesse calor? Ai estou derretendo!! Rs

Bom meninas estou passando hoje pra dizer que minha TPM está a mil por hora e o humor está péssimo mas logo D. M  chega e vai embora me deixando em paz. Hoje passando pra dar um oi rapidinho e pedir a vocês que visitem uma amiga que estou sentindo que anda precisando de colinho e de uma forcinha, posso contar com vocês? Ela é uma graça, se chama Maria Angélica, segue o blog dela;
angelicabastoslee.blogspot.com.br
Obrigada pelo carinho!! Bjos


5 comentários:

Deh Silva. disse...

Acho que este calor tá no Brasil inteiro na minha cidade tá demais e olha que moro no Sudeste imagine lá pelo Nordeste deve tá ainda pior,estamos juntas então na fase critica de TPM fui ate o ginecologista hoje porque meu mau humor tá demais. Um Grande abraço.

Lucélia Pantojo disse...

Oi Sandra, por aqui anda tudo meio que cambaleando rsrsrs muito calor...aff meu pai!!!!
Bjs

http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com

Gi disse...

Oie querida nossa nem me fale TPM desde que meu bb nasceu ainda nao tive isso to ate com medo de quando comecar tudo de novo rs. Mais coragem vamos que vamos com certeza vou lá conhecer o blog da Maria Angelica bjs tudo de bom pra você.

Carla Renata disse...

meu humor nesses dias anda incrivelmente bom.. acho que o stress era mesmo em grande parte um sintoma da doenca celiaca.. tirei o gluten.. boa parte do bom humor se instalou..rs.. bjokas lindeza e que esse calor amenize.. senão vamos todas ficar cozidas..rs.. bjoooooooooooo sucesso

Sandra Falcão disse...

Sandrinha minha xará, esse calor tá em todo o Brasil, aqui em Recife tá um forno e eu fico MOLE sem ânimo... mas não podemos deixar a peteca cair, vamos em frente sua linda =) beijos amiga querida.