segunda-feira, 4 de março de 2013

Recordar é Viver!

É pessoas sem dúvida que recordar é viver rs

Hoje mexendo aqui no pc procurando uma foto, acabei achando outra que não poderia deixar de postar. Talvez já tenha até postado ela aqui mas vou postar de novo, pra mim é CHOCANTE!! Lembro-me bem desse dia, estávamos em Juiz de Fora em uma viagem e estava super desanimada e triste. Todos tiravam fotos sorridentes com suas famílias e eu ali sem poder fugir do momento acabei tirando também, mas me sentindo péssima. O bom da história é que hoje eu posso relembrar e ver o quanto sou vitoriosa graças a Deus.


É gente meu marido realmente me amava, pois passei por muitos momentos de tristeza, depressão, angústias e apesar que ele não entendia muito e achava que eu poderia mudar essa situação ele nunca me abandonou e nunca teve vergonha de mim pois queria sempre que eu estivesse com ele em todos os lugares. Sempre me chamava pra sair e fazia questão da minha presença. Claro que uma pessoa magra e que sempre foi magra nunca vai entender o que se passa com um obeso. Com a alimentação era difícil pois ele falava que não estava de dieta e não iria se privar de nada por minha causa, que essa era uma responsabilidade minha e isso me chateava muito, mas graças a Deus consegui vencer tudo isso. De uma forma ou de outra ele me ajudou a chegar até aqui e o  agradeço muito por isso. Hoje ele tem orgulho de mim!!



Aqui depois de chegar de uma  corrida de rua em BH. Corra pra Nigth tudo de bom!!


Aqui depois de conseguir eliminar 40 Kg e sair na "Dieta Já" Bom demais se firmar no propósito de vencer, correr atrás mesmo tudo parecendo contrário, é assim que se consegue chegar lá.


Uma nova esposa, muito mais alegre e feliz consigo mesma. Ninguém é responsável pela nossa condição. Só nós poderemos dar o primeiro passo, somos os únicos responsáveis por nós mesmos. Podemos vencer qualquer situação, desde que seja verdadeiramente nossa vontade. Ame-se!!

Mudando de assunto hoje começou meu cursinho e vou falar a verdade com vocês: "como é gostoso estar em uma sala de aula" amei!! Aprender, buscar, conviver e estar certa que é essa estrada que vai dar onde você quer chegar.
Obrigada flores pelas visitinhas e pelo apoio de sempre. Vocês são fundamentais na minha caminhada e na minha vida. Bjo grande!!!


 Hoje as 06:30 da madruga rs
Meu material! Não é fofo!! Ainda não recebi as apostilas.


15 comentários:

Karina disse...

É muito chocante ver essas fotos e o quanto esses 40kg te envelheciam. Você está linda e é uma maravilhosa motivação.
Parabéns!
Bjs

Anônimo disse...

Paz de Deus... Uepa...o comandante aí, é cruzeirense...rsrsrs
Bem, Sandrinha, vc é mais que vitoriosa!
Beijos

Ana Paula disse...

parabéns!!!!!
estou aqui só na torcida!!!!!

Lili disse...

Parabéns Linda !!!! Achei linda a sua história :) está me incentivando a correr atrás do meu sonho .... te admiro muito bjosss

Gi disse...

Como e bom sentir esse orgulho da gente né saber que estamos lutando pela nossa saúde e bem estar, vc esta linda parabéns por toda sua conquista. E te desejo mais e mais momentos felizes com muitas fotos. Fofo mesmo seu material as vezes tb sinto falta desse ambiente de sala de aula rs. Bjs lindo dia.

Sandra Falcão disse...

Ôh Sandra que coisa linda amiga, amei seus caderninhos, eu sou bem assim ADORO, essas coisas...estude mesmo amiga, realize seus sonhos! =) e com certeza vc merece sentir TODO ORGULHO DE SI =) parabéns por todas as vitórias. Estamos juntas. bjs

Sy disse...

querida vc e vitoriosa as vezes se perdermos mais nunca alcancaremos a perfeiçao o importante e nao sair do caminho mesmo se a gente parar um porquinho na estrada para descansar e derrepende se destrair por alguns motivo o importante e olha para frente e ver que estamos na direçao certa vc e linda e me inspira achoq ue tb irei voltar pro vp estou tomando herbalafe mais so no almoço pois ando numa correria que ele e pratico sei que nao e legal mais ele me fes ja iliminar 5 kilos em duas semana com apenas uma refeiçao mais preciso de estrategia para vida td e esta e o vp amigaaaaaaaaaaaaa faz video seria tao legal ouvir vc no sentivando igual a pepe ja viu os video dela bjusssssss

Carla Renata disse...

100% outra mulher.. mooooooooooooooooo orgulho.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Monica Ferra disse...

É realmente uma vitória; e essas fotos merecem ser vistas e revistas quantas vezes forem necessárias pois mostram o quanto a força de vontade e determinação pode levar uma pessoa a correr atrás de seus sonhos. Parabéns querida pela sua linda conquista, esta foi a primeira e ainda virão muitas pela frente porque você merece.
Beijos.

Jack disse...

Menina fiquei chocada qdo vi sua 1° foto e dps fui vendo as outras..
vc é outra ñ só no pessoa no rosto no sorriso no olhar..
Vc fez cirguria algo assim?
bjuss

Deh Silva. disse...

Parabéns nossa como vc mudou parece uma parente só que mais velha na foto antiga, sempre te vejo como motivo de força de vontade e inspiração. Um grande abraço.

Unknown disse...

Que lindaaaaaaaa ;D
Exemplo de superação e força de vontade! Meus parabéns!!!!!!

Beijinhos ;-)
<3 kiwizero.com

disse...

Seu marido, pelo que expôs, é um grande companheiro. Que Deus continue abençoando vcs.

Como vc rejuvenesceu, né?! Sinto que aparento ter mais do que realmente tenho...pareço ser bem mais velha... Afff!

Gordura envelhece...

Silvana disse...

Nossa que diferença mesmo...parece que é mãe e filha como uns kls a mais envelhece a gente... mais vc está linda...rejuveneceu muito, que exemplo de determinção e força de vontade...parabéns continue sempre focada nesse objetivo...te sigo!!!

Fica com Deus...sucesso sempre!!!

bjosss

http://sabcm.blogspot.com.br/

Drika disse...

Entrei aqui para retribuir a visita ,nossa como vc ficou linda ,e não só aparencia mas o olhar ,rejuvenesceu bastante ,não aparenta a idade que tem de jeito nenhum ,eu tenho 39 anos e estou na luta para me cuidar mais ,gostar mais de mim adorei seu blog vou te seguir um beijão!!!