sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Determinada!!

Olá amigas queridas como vão? Espero que todas estejam muito bem e emagrecendo com responsabilidade, porque isso é o que realmente importa, emagrecer pra melhorar a qualidade de vida e a saúde o resto é lucro.

Bom essa minha primeira semana no VP foi muito boa e produtiva, caminhei todos os dias, fiz tudo certinho e o resultado não poderia ter sido melhor - 2,900 Kg, estou muito feliz e muito determinada a fazer o melhor por mim sempre. Graças a Deus sai dos 3 dígitos né pessoas porque não existe casa pior do que essa, fala sério rs. Bom de peso novo e muitos objetivos aflorando na cabeça só posso estar feliz e muito agradecida ao meu Deus que nunca me abandona. A faculdade está uma correria só, e eu estudando bastante porque não é fácil não gente, minha rotina está super movimentada e eu perdidinha tentando colocar as coisas em seus devidos lugares como sempre. Quero desejar um lindo fim de semana e muito foco pra todas nós. Bjos

Peso Anterior -  101,5 Kg
Peso Atual - 98,6 Kg
Total eliminado: - 2,900 Kg

Quando queremos algo de verdade tudo conspira a nosso favor!!! *-*



8 comentários:

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Oi amiga, fico feliz em te ver feliz. Tenho pensado muito em fazer nutri quando voltzr ao Brasil, mas penso mais em como pagar e ainda ter que trabalhar durante o dia para sobreviver. Me dia uma coisa, tem muito precoceito na sala entre S alunas magrinha x gordinhas? Na nossa cabeca preconceituosa pensamos que so tem as magrelas la. Conta tua experiencia, como ta sendo, as pessoas te tratam bem? Lembro que quando fazia facul, tinhas o lado das magrelas, o lados da coluna do meio e das gosdinhas e erados so mulheres, ai ja viu ne. Ah, tem homens to neu curso, quantos. Beijocas e parabens poer os kg a menos.

Elaine C. Melo disse...

Parabéns amigaaaaa...tudo de bom esse pesinho hein...bjoss!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Sandra, que bela eliminação é isso amiga, bola pra frente sempre firme e forte, bjs

Lucélia Pantojo disse...

Parabéns pela eliminação, ta joia!

Olha vem participar do sorteio no meu bloguinho!
Será uma linda caixa em MDF porta chá com 2 lugares trabalhada em decoupage.
Venha conferir! : )

http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

Carla Renata Galassi disse...

lindeza.. fico super feliz de te ver tão bem.. bjokas e sucesso sempre!!!

Drika disse...

Parabens !!!É isso ai eu tb tenho q voltar ao meu foco bjs

Aline Canteiro disse...

Parabéns Sandra!Ótima semana pra ti!

Beijão!

Helena de Troia disse...

Oi menina,

Passeando pela net achei seu blog. Li algumas postagem, gostei e já estou seguindo. Quando puder passa lá no meu cantinho para um visita. Vou adorar. Afinal temos o mesmo objetivo.

Bjocas

http://emagrecerfeliz1.blogspot.com