domingo, 9 de fevereiro de 2014

Domingão!!

52/365
Olá pessoal, e o calor continua né?

Bem, gente estou me sentindo muito GORDA!! Que sensação horrível! Vendo umas fotos do aniversário da minha sobrinha que foi dia 25/01 fiquei chocada e triste, preciso voltar a me amar e cuidar de mim. Minha saúde não está legal, não estou me sentindo bem, estou sem ânimo, desmotivada, preocupada. Assim como o click que ocorreu a 7 anos atrás onde eu me encontrava mal e com a saúde pior ainda está acontecendo agora de novo. Preciso e vou tomar uma atitude, não posso mais continuar assim de forma alguma.
Desculpem o desabafo!!


Cara de Bolacha Trakina

Peso Atual:
102,0 Kg

7 comentários:

Zizi disse...

Sandra, se Deus quiser vc vai conseguir!

Tenha uma semana abençoada!

Abração da Zizi.

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Você já conseguiu uma vez e com certeza irá conseguir novamente, estamos juntas! bjs.

Sassá disse...

Sandra, certeza que você vai conseguir! Você é uma guerreira! Oh o tanto que você já emagreceu... Se conseguiu uma vez, consegue de novo! Foco e força!!! Estou torcendo por você! Bjs!

Desabrochando disse...

Oi, Sandra! Primeira vez por aqui!! Força!! Vc vai conseguir! Um dia de cada vez! bjs


http://chegandoaos30anos.blogspot.com.br/

Fabi Lange Brandes disse...

vamos reverter isso?
beijo

Gi disse...

Amiga com certeza você vai conseguir dar a volta por cima vc já conseguiu uma vez e dessa vez não vai ser diferente todos temos uma força interior muito grande só basta a gente deixar fluir eu sei que muitas vezes parece difícil se reencontrar mais aos poucos a gente consegue com muita garra e determinação beijos e vamos com tudo rumo ao nosso objetivo.

REINVENTANDO disse...

Olá Sandra!!
Não nego que o que me chamou a vim conhecer seu blog foi seu nome igual ao meu..também sou Sandra Pereira.
Se está insatisfeita com algo que está acontecendo com sua vida, procure mudar..atualmente estou sendo acompanhada por uma nutricionista funcional e estou me sentindo muito bem( os sintomas que descreveu, também estava sentindo).
Parabéns pelo blog e foca nos seus objetivos..já estou te seguindo.
Um grande abraço.Sandra