quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Visita a Nutri!

Olá minhas amigas queridas como vão? Espero que estejam bem.

Ontem pela primeira vez me consultei com uma nutricionista. Achei ótimo. Conversamos bastante e ela agora vai elaborar meu plano alimentar com foco no emagrecimento. Expliquei pra ela toda minha trajetória de idas e vindas, o meu ganho de peso, meu descontrole e ela simplesmente disse: você vai conseguir!!
É e eu sei que vou, tenho certeza disso.
Meninas fiquei chocada mesmo foi com meu peso. Aqui em casa na minha balança mostrou 102,4 Kg, agora adivinhem na dela? 106,00 Kg. Quase caí pra trás. Mais um pouco alcanço o peso inicial que foi 115,00 Kg. Jesus me socorre, porque sem a sua ajuda não vou conseguir.
Estou triste pois depois de inúmeras vezes em que estive no fundo do poço e consegui sair, cá estou eu novamente em uma situação bem ruim. Minha saúde está pedindo socorro!! Como esse excesso de peso acabou comigo. Ontem fiz ressonância do punho e novos exames pra saber o que realmente está acontecendo o motivo dessas dores, mas tenho a plena certeza que é o excesso de peso. Na hora que eu começar a eliminar novamente isso tudo vai embora. Gordura mata!!! Alimentos errados matam!!! Falta de atividade física mata!!! Eu não quero morrer, quero viver!!


Peso Atual:
106,0 Kg

6 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Calma amiga você irá conseguir tenha certeza disso!! beijos

Desabafo.com disse...

é amiga temos que lutar a vida inteira .... o peso é assim beijos e força keila .

Fabi Lange Brandes disse...

estamos na mesma faixa de peso... vamos adiante?
beijokas

e lindo dia

:)

Brian L.H. disse...

Olá, Sandra!

Gordura mata, mesmo.
É impressionante como vamos adoecendo e não percebemos.
Frase que ouvi do meu médico em dez/13: "É preciso saber o que você quer da vida. Está em suas mãos".
Isso não sai da minha cabeça.

Então, vamos em frente, fazendo o nosso futuro hoje.

Anna Williams disse...

Gostaria de dizer que admiro muito a sua franqueza em falar do peso ter voltado. Muitas pessoas quando isto acontece, abandonam os blogs e não querem falar no assunto. Já notei que quando isto acontece e anos depois elas resolvem voltar, as vezes chegaram a uma espécie de atitude ''não tem mais jeito'' e vem apenas se despedir.

Os blogs nos ajudam porque quando o peso vai embora temos com quem comemorar. Quando o peso volta, temos com quem desabafar. Nem todo mundo ao nosso redor entende o que é um transtorno alimentar, um problema de relacionamento com a comida e com o peso. As vezes é preciso encontrar um cantinho onde ''é aceitável'' falar do sucesso, do fracasso, da perda e do ganho. Eu já ganhei e perdi cerca de 8 ou 10 quilos nos últimos 5 anos blogando.
Sempre encontrei palavras de apoio nos blogs das outras pessoas e isto me motivou muito. Eu vejo que quem já perdeu o peso uma vez, consegue perder novamente se voltar ao mesmo ''mindset'' da época em que encontrou motivacão para perder o peso.
Eu admiro muito quem tem esta coragem e determinacão. Muitos fatores levam ao ganho de peso: medicamentos, idade, stress, etc. Eu estou com 41 anos e encontrei uma forma de me manter e as vezes até emagrecer depois que notei nos últimos 20 anos que o melhor vício que eu tenho é o de malhar. Quero mais disciplina com a comida.
Estou precisando seguir os conselhos e as listas do meu endocrino e da nutri. Parabéns por continuar dando exemplo aqui com seu blog!

Debby Braz disse...

Olá Sandra, estou retornando ao meu blog, vim agradecer sua visita..
Já acompanho sua história, desejo um ótimo retorno ao blog com excelentes resultados..bjo