terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Saudadeeees

Olá minhas amigas queridas e companheiras de caminhada, que saudades desse espaço aqui viu? Minha vida está muito corrida mas de agora em diante vou fazer o possível para estar aqui um pouquinho com vocês ao menos 1 vez por semana, isso tudo aqui faz parte da minha vida e da minha luta contra o excesso de peso, tudo começou aqui em 2007.

Bom estou atualmente com quase 11 meses de operada e bem mais magra graças a Deus.
Operei em 06/03/15 com 112,5Kg e hoje estou com 72,0 Kg, um total de 40 Kg eliminados para honra e Glória do Senhor Jesus. Estou com anemia pois tive que parar com as vitaminas devido a uma alergia que tive, mas estou cuidando e está tudo bem. A atividade física ainda é um problema pois não tenho disciplina para tal, e decidi que esse ano vai ser o ano da mudança nesse quesito. No mais a alimentação está praticamente normal, como de tudo e evito claro doces, massas brancas, frituras e  refri.

Estou muito feliz com minha escolha e sei que preciso me cuidar sempre porque a cirurgia não é milagre, se vascilar e voltar a comer besteiras engorda novamente.

Um grande bjo  a todas e um 2016 cheio de paz e alegrias pra nós.



Peso Atual: 72,5 Kg

5 comentários:

disse...

que benção, Sandra! felicidades e muita saúde.

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Uau...ta muito gata parabéns, apareça mais vezes, bjsss

Unknown disse...

vc tá ótima!! parábens!!!!

Gabi Mesquita disse...

Oi amada, estou tão feliz em ver vc assim linda de morrer!!!!!!
Meus parabéns, Deus te abençoe, um grande beijo no seu coração....gostaria de ter vc no meu face particular, vou deixar meu perfil aqui se vc quiser me add tá bom, bju

https://www.facebook.com/gabi.mesquitalima

Taiany disse...

Olá! Que beleza teu resultado, estás ótima! Estou te seguindo, farei minha cirurgia agora em fevereiro. Me chamo Taiany. Beijinho.

Se quiser me fazer uma visita meu espaço por aqui é:

http://pensandomagroonline.blogspt.com.br