domingo, 21 de dezembro de 2008

Recordando!

Gente fiquei abismada ontem, estava vendo uma filmagem antiga daqui de casa, mas precisamente de 2006 e fiquei chocada com o que vi. Eu estava DEFORMADA essa é a palavra que mais se encaixa, não estou exagerando não, depois se der vou colocar uns trechos desse filme aqui pra vcs terem noção do que estou falando.Ai sabe qual conclusão que cheguei: EU NASCI DE NOVO GENTE, FICO ATÉ EMOCIONADA, COMO DEUS É MARAVILHOSO E ME RESGATOU DO MEU SUICÍDIO, ESSA É A VERDADE A GENTE SE SUICIDA PQ NÃO CUIDAR DO CORPO E DA SAÚDE É SUICÍDIO MESMO. LEMBREI DO TANTO QUE COMIA. COMIA ATÉ PASSAR MAL, ME EMPATURRANDO DE COISAS, HORA DOCE, HORA SALGADO E ASSIM IA ATÉ PARECER QUE IA ESTOURAR, MALDITA COMPULSÃO, QUE GRAÇAS Á DEUS, HOJE ESTOU LIBERTA, SOU UMA NOVA PESSOA, REALMENTE NASCI DE NOVO!!!!!OBRIGADA MEU DEUS!!

5 comentários:

Nair Specort disse...

Oi amiga...ainda bem que vc foi libertada heim???? Já imaginou se ainda tivesse se suicidando aos poucos?Louvado seja Deus!!!!Adoraria ver sua transformação...Beijokas!!!

Sofia Ramos! disse...

Oi Sandrinha realmente Deus é maravilhoso, antigamente nós nem nos davamos conta da quantidade de comida que a gente comia, era só empurrando pra dentro e engordando, hoje qualquer excesso já ficamso de orelha em pé...rsrsrs

Bjs!!

Christiane Silva disse...

Sandra, é exatamente assim que me sinto: DEFORMADA!!!
Comecei minha RA agora, então esse sentimento em mim ainda não é passado.
Meus "algozes" são as fotos. Minha cunhada colocou uma minha num aniversário em outubro no orkut dela e eu morri de vergonha quando vi! A vergonha é tanta que nem tive coragem de pedir a ela pra tirar... (detalhe: ela começou com regime e academia há uns 2 meses e já está com um corpo lindo!!! A "inveja" dela foi um dos fatores que me motivaram a começar a cuidar mais de mim...).
Mas é isso... os passos são pequenos em frente à longa caminhaa que temos, mas nós chegamos lá.
Beijos.

Renata Alzuguir disse...

depois que a gente olha como éramos antes, a gente nem acredita como deixamos chegar a tal ponto...e como tb esperamos tanto para começar a emagrecer...
Mais o que importa é o resultado final, não importa quanto tempo demorou para chegar onde está...e sim que conseguiu chegar lá!!!

beijocas e um ótimo domingo

Fênix disse...

Amiga,
Não posso ver fotos ou filmagem, tenho horror.
Tem vezes que peço até desculpas a Deus, porque Ele nos dá o corpo e fazemos isso, não damos o valor merecido.Tá na hora da mudança. Vamos conseguir!

Bjs e boa segunda feira.