sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Ganhei esse selinho da minha amiga: http://monicaehelio.blogspot.com/ Conforme a brincadeira esse selo deve ser dado só pra 5 blogueiros! Hummmmm!!!!! Então ai vão as minhas indicações: http://querepoderconseguir.blogspot.com/ http://utopia-cris.blogspot.com/ http://www.fenixemtransformacao.com/ http://con50.blogspot.com/ http://menoscinquentaquilossedeusquiser.blogspot.com/ NÃO SE ESQUEÇA DE AVISAR A AMIGA QUE ELA GANHOU O SELINHO, E DEVE PROCEDER DA MESMA MANEIRA OK?

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Sandra

Obrigada pelo selinho.

Você é muito gentil.

Beijos.

Ção disse...

Oi, Sandra

Você é muito gentil, obrigada pelo selinho.

Beijos

Bianca disse...

Oi vovó Sandra e diga-se de passagem a mais Diva de todas.
Amiga li seu comentário e me achei no dever de lhe dizer cada vez q vejo suas fotos, vc está melhor, não desanime, dobre seus joelhos na presença do Pai e entregue a Ele sua RA, isso não é vaidade é sim cuidar do nosso corpo e bem sabemos que é o templo do Seu Espírito. Amiga Ele fará um milagre te dará forças e irá tirar essa fome, falo pois comigo aconteceu isso e o resultado foi esses 1,6kg, vamos juntas entregar mais isto a Ele, afinal um Deus que entrega seu Unico filho por nós numa cruz, não vai nos ajudar a ficarmos mais Divas e mais magras a cada dia???

Beijos te espero na comu, tem Desafios e vc está fazendo falta.

Meninas de Pantufa disse...

Olá amiga..
parabéns pelo selinho... realmente seu blog é 10.... vc é 10.... menina vc já eliminou tudo isso..... parabéns........

beijos......

karlinha™ disse...

Menina... vim correndo aqui porque a Ção disse que seu "antes e depois" estão imperdíveis. E toca a procurar as imagens... esses blogs chics sempre me confundem...rs
já achei... vc está de parabéns!!!
Beijos,

Fênix disse...

Amiga, obrigada pelo selinho.
Bjks