sábado, 20 de junho de 2009

Socorro!!

Amigas amadas, esse mês estou enlouquecendooooooooo!!!! Minha monstra está a caminho, ou seja estou naquele período em que PEDRA parece PEDAÇO DE CHOCOLATE! Que horror, minha vontade é só de comer. Hoje JAQUEI feioooooooooooooo e estou me sentindo PÉSSIMA, sei que amanhã é um novo dia e tudo DEVE RECOMEÇAR mas....................... Bom, que Deus me ajude de novo, preciso RECOMEÇAR URGENTE SE NÃO A COISA COMPLICA. Detesto ficar desse jeito, estou me sentindo uma BOLA!!! Quando acho que isso vai parar, lá vem de novo a crise, será que nunca vai ter fim?? Será que esse fantasma da OBESIDADE vai me rondar sempre?? As vezes bate um MEDO enorme de engordar de novo. Tbm a muito tempo não me sentia tão frágil assim, sei lá!! Bom, estou desabafando de novo!! Bjos

9 comentários:

Carolissima disse...

Pois é... estou me sentindo como vc!
No feriado, eu jaquei 3 dias, e ontem tbm. Com certeza a gente tem uma GORDA dentro da gente só esperando uma fraqueza nossa pra colocar em prática seus velhos hábitos.
A gente tem q ter consciência disso, e tbm do qto emagrecer (vc, 33 kilões, puxa, e eu, 25) mudou nossas vidas pra melhor, né?
Outra coisa: reparou como a comida, de antiga amiga, se transformou em inimiga???
Definitivamente, eu jaquei feio e absurdamente, mas os meus problemas/angústias originais continuaram e até piorou, pq aí veio a culpa e o medo de engordar!
Anota meu msn: caligirl_br@hotmail.com. A gente vai se falando e uma dando força pra outra, pq a gente merece tudooo menos voltar a engordar, né?
Bjosss

Fênix disse...

Vamos acalmar, não esqueça que a monstra está chegando, e tudo fica pior do que parece... fora que você passou por muitos momentos estressantes.
Então, respire fundo e acalme-se, você não vai engordar novamente, e sabe como fazer para continuar emagrecendo. Fique firme, isso vai passar, é uma chuva mais forte. ok!
Beijos

Anônimo disse...

amiga, vc é super determinada, sei que vc vai superar esta fase !!

Ção disse...

Sandra,

Obrigada por sua visita e seu apoio.
Você tb está passando por situações que geram fortes sentimentos.
Precisamos aprender a ter compaixão por nós mesmas.

Parabéns pela Leticia.

Beijos

Anônimo disse...

Deus vai de dar forças...vc vai vencer...beijos

Valérie Roberto disse...

Oi Sandra!!! Vc passou por tantas emoções nestes ultimos dias que pode ter desencadeado esta jacada.

Certo não é. A gente tem que procurar outra válvula de escape né?

Mas bola para frente, vamos corrigindo a rota e retomando o emagrecimento

um beijo

Fofolety disse...

Amiga, vc não vai engordar de novo, olha tudo que vc já emagreceu, olha como vc está linda, isso é só uma fase por causa da TPM, mas vai passar com certeza...Bjo

SONINHA disse...

Ola,
amiga estamos no mesmo barco,da uma olhada na minha postagem,rsrsrsr
não é fácil.
Mas temos que ver,que é um período e ele vai passar,não podemos parar esse mês parece que foi pior que todos,sinto muitas dores nas costa e a dor te paralisa,jaquei muito também,mas Jacar pode, parar não.
Vamos amiga a alegria do Senhor a nossa força é!
Beijo tenha uma semana de vitória.

Aninha disse...

Olá querida! Qto tempo não recebia uma visita sua, fiquei muito feliz! Parabéns pela netinha, que ela traga muita saúde e alegria pra família!!

Não se desespere, tem "épocas" em que nos sentimos pra baixo, e com mais vontade de porcaria, o importante é olhar para todo o caminho que já percorremos e não desistir...

vc já é uma vitoriosa... beijos!