domingo, 12 de julho de 2009

DELÍCIAS LIGTHS!

INGREDIENTES DA MASSA: 2 XÍCARAS DE F.DE TRIGO COMUM,2 XÍCARAS DE F. DE TRIGO INTEGRAL, 1 XÍCARA DE AÇÚCAR MAGRO, 3 COLHERES DE SOPA DE MARGARINA LIGTH, 1 PITADA DE SAL. FAZER UMA FAROFA COM ESSES INGREDIENTES MEXENDO COM AS MÃOS. DEPOIS ACRESCENTAR 4 OVOS, LEITE DESNATADO ATÉ DAR PONTO E 1 COLHER DE SOPA DE FERMENTO EM PÓ. MISTURAR TUDO E COLOCAR PARA ASSAR EM FORNO MÉDIO POR 30 MINUTOS OU ATÉ QUE ESTEJA ASSADO. RECHEIO E COBERTURA: 2 LATAS DE LEITE CONDENSADO DESNATADO, 4 COLHERES DE CHOCOLATE EM PÓ GAROTO, 2 COLHERES DE SOPA DE MARGARINA LIGTH. FAZER UM BRIGADEIRO NEM MOLE NEM DURO, DO JEITO QUE DÊ PARA RECHEAR E COBRIR OS BOLINHOS. PARA CORTÁ-LOS É SÓ USAR A BOCA DE UM COPO, DEPOIS DIVIDA-OS AO MEIO E PASSE O BRIGADEIRO POR DENTRO E POR FORA.DEPOIS DE COBRIR OS BOLINHOS SALPIQUE GRANULADO LIGTH. BOM APETITE!!

8 comentários:

Dany disse...

Hummmmmm deve ficar muito bom!!!!

♥ Renata ♥ disse...

Oi Sandra, parabéns por mais 1 kg eliminado... vamos em frente, um dia de cada vez e sei que determinação não irá te faltar. Eu também faço R.A na minha filha, ela tem 7 anos, 1m,30cm e está com 34, kgs, não é muito gordinha mas bem rechonchudinha por isso cuido do q ela come e a levo para caminhar comigo, ela também ainda não pedeu peso, mas sente mais disposta e parou de engordar, tento ser light com ela, cuido do q ela come mas permito uma guloseima as vezes geralmente qdo vamos passear, mas fico de olho afinal eles ainda estão crescendo e acredito que assim eles emagreçam naturalmente... esepro que dê certo!! Beijinhos e uma ótima semana!

Anônimo disse...

ai amiga, me deu uma agua na boca...
nossa, beijo

ALEKA disse...

Oi Sandra..
Vou tentar fazer sua receita diet...depois digo se consegui...nem sempre o ponto fica bom com adoçante...
Boa semana...
Beijokas

Elisabete! disse...

Parabéns !Menos 1kg fico feliz por vc, guria que docinho é esse heim... fiquei com aguá na boca!
Se é difícil para gente imagina para uma criança fazer uma dieta,estou tentando tirar umas coisas da minha filha quem disse que ela aceita.
Bjokas e boa semaninha!

CAROL DIAS disse...

hum deve ser uma delicia bj flor*_*

Tita disse...

Ahhhhhhhh, que pecaaaaado!! Hahaha! A cara está tão, mas TÃO boa que to quase mordendo a tela do meu micro.. hahahaha!
Beijão,
Tita
http://www.titarodrigues.zip.net

Jane disse...

hummmmmmmmm deu água na boca.
ô tentação. rsrssr
bjos