sábado, 30 de janeiro de 2010

Bom gente a conclusão que eu chego com essa foto é que eu melhorei muiiiiiiiiiiiiiito desde o início da minha reeducação alimentar, sou realmente vencedora, mas tbm percebo que ainda preciso melhorar. Preciso eliminar mais 12 Kg e começar a malhar pesado, pois percebo que só caminhadas já não são suficientes. Estou flácida e com excesso de pele e estou louca pra fazer minha cirurgia, mas enquanto ela não acontece posso fazer a diferença me exercitando mais e fazendo minha RA com mais disciplina. Desde dezembro que não faço minha RA certinha como manda o figurino e estou sentindo no meu corpo essa diferença, mas afinal de contas tenho que me dar um crédito né? Foram 35 Kg mandados embora, então agora é continuar a caminhada seguindo sempre em frente sem retroceder. Percebo que se a gente vascilar engorda mesmo, a balança não perdoa de jeito nenhum. Bjos e um ótimo final de semana á todos!!

19 comentários:

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR HOJE E SEMPRE! disse...

Parabéns amiga, vc é uma vitoriosa!!!
Eu também preciso eliminar mais de 30 kg e comecei a fazer esteira junto com a RA. Sei que futuramente terei que entrar para a academia para enrijecer os músculos, pois quando eu eliminar esses quilos com certeza o corpo ficará flácido. Então amiga, acredito que se vc fizer musculação não vá nem precisar de cirurgia. Veja o exemplo da Sandrinha, que tb é sua amiga no orkut.
Um beijo e forçaaaaaaaaa sempre!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Você está ótima Sandra Parabéns, eu eliminei 24 kgs até agora e desde denovembro não estou conseguindo eliminar nada, eu também quero e vou conseguir eliminar mais 12 kgs e Deus quiser...parabéns mais uma vez....Rô

Meyka disse...

sandra arraou nas fotos

adorei

vc esta linda

beijosssssssssss

Meyka disse...

meninaaa

Olhando suas fotos vc é mais do

que uma vencedoraaaaa !!

amei as montagens , vc mesmo quem

faz ????

Parabéns pela determinação e

disciplina

com certeza é muito bom olhar para trás e ver que venceu né linda

beijos

anmooooooo fortaleza, fui 3x e ainda quero voltar!!

beijosssssssssssssssssssssssssssss

Safire Williams disse...

Parabéns! Amei esta montagem com as fotos de biquini. Você é um exemplo a ser seguido. Eu não faco R.A. e estou sempre tentando vencer meus hábitos malucos de ficar sem comer e depois fazer um binge eating. Mas a ginástica é uma constante na minha vida. Eu amo ir á academia. A balanca realmente não perdoa:-) Vc é lindíssima, paragéns pelo blog e pelo sucesso!

Simone Domingues disse...

oii querida,

sei bem oque e isso eu vivo me policiando se não já viu ne!!
eu emagreci 48 kilos em quatro meses fazendo reeducação alimentar e atividade fisica e agora faço facul de nutrição e estou muito feliz.
parabéns por sua determinação vc e linda!!
beijos continue firme e forte

Vi Vi disse...

Sou nova por aqui!
Quero te parabenizar por tudo que vc conseguiu!
vc está lindissima!
Bjaooo

.::Renata Betim::. disse...

Eta mulher bonita gente, cada dia mais linda !!!! Beijos no seu coração...

Ale disse...

Sandra
Tenho acompanhado seu blog e realmente você já pode se considerar uma vitoriosa.
A luta para vencer a obesidade é árdua e diária, e o fato de você conseguir levar a sério e persistir com tamanho esforço para atingir sua meta é mais que uma vitória, é a certeza de que vc vai chegar lá, linda e exuberante como és.
Felicidades
Bjs
Alessandra Tuma

ellii disse...

vc esta linda amada e serve muito como inspiração para todas nós nas festa de fim de ano é cruel mesmo mas como vc mesma disse a balança não perdoa ela acusa mesmo rsssss
Vc é um exemplo
bjssssss

Camila Regina disse...

tá linda nas fotos, nem parece que tem flacidez, agora esta bem perto do seu objetivo, e sei que vai chegar lá, parabenss

Fabi-Sereia virando Loba disse...

Oieeee! Sim nãopodemos vacilar nunca mesmo, ó vida rsrsrs.Mas você é uma vencedora e vai conseguir sim eliminar o que falta!Beijoss

Fênix disse...

Você tá ótima amiga, cada vez mais linda e mais magra... continue firme, falta pouco.
Beijosssssssssss

Jacqueline disse...

Você é um exemplo, quando vejo pessoas como vc percebo que isso pode acontecer. sabe? é real, e eu também posso conseguir!
cheguei a pesar 118kg e atualmente estou com 97, mas não estou conseguindo voltar pra minha rotina de dieta, enfiei o pé na jaca e parece que vou ficar por lá mesmo!
Estou procurando em blogs como o seu de pessoas vitoriosas o insentivo necessario para que eu volte com tudo.

Erika - "Querer é poder...eu conseguirei!!!" disse...

Vc é uma vencedora mais que demais
Parabéns por toda esta conquista.
Bjs

Arianna Lenci disse...

É lindona, a verdade é que depois que conseguimos emagrecer o que queremos e precisamos, sempre temos que nos policiar não é verdade? Mas que bom que mesmo sem seguir tudo direitinho, vc não engordou, quer dizer que vc já assimilou tudo o que aprendeu neste tempo todo! Beijos

Ale disse...

Que vc é linda todo mundo já disse e eu vou repetir... Vc é linda! Quero dizer também que academia é tudo de bom e que quando começar vc não larga mais. Insista insista persista persista e vira hábito... teu corpo tem um formato ótimo com certeza se vc se dedicar na acad nem cirurgia vai precisar!!!
Parabéns!!! Adoro seu blog.

Gih disse...

Oieee!
Achei o teu blog passeando na net e achei ele bastante interessante.
Se vc não se importar virei sua seguidora e sempre estarei por aqui te visitando.
Ah! quando puderes passe lá no meu http://gisapi.blogspot.com
Beijinhos, sucessos e forçaa!!!

Dri disse...

Você está linda mesmo. Além de saúde e emagrecimento, ganhou rejuvenescimento. Parece que está muito mais jovem!
Continue assim!