sábado, 30 de janeiro de 2010

Bom gente a conclusão que eu chego com essa foto é que eu melhorei muiiiiiiiiiiiiiito desde o início da minha reeducação alimentar, sou realmente vencedora, mas tbm percebo que ainda preciso melhorar. Preciso eliminar mais 12 Kg e começar a malhar pesado, pois percebo que só caminhadas já não são suficientes. Estou flácida e com excesso de pele e estou louca pra fazer minha cirurgia, mas enquanto ela não acontece posso fazer a diferença me exercitando mais e fazendo minha RA com mais disciplina. Desde dezembro que não faço minha RA certinha como manda o figurino e estou sentindo no meu corpo essa diferença, mas afinal de contas tenho que me dar um crédito né? Foram 35 Kg mandados embora, então agora é continuar a caminhada seguindo sempre em frente sem retroceder. Percebo que se a gente vascilar engorda mesmo, a balança não perdoa de jeito nenhum. Bjos e um ótimo final de semana á todos!!

18 comentários:

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR HOJE E SEMPRE! disse...

Parabéns amiga, vc é uma vitoriosa!!!
Eu também preciso eliminar mais de 30 kg e comecei a fazer esteira junto com a RA. Sei que futuramente terei que entrar para a academia para enrijecer os músculos, pois quando eu eliminar esses quilos com certeza o corpo ficará flácido. Então amiga, acredito que se vc fizer musculação não vá nem precisar de cirurgia. Veja o exemplo da Sandrinha, que tb é sua amiga no orkut.
Um beijo e forçaaaaaaaaa sempre!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Você está ótima Sandra Parabéns, eu eliminei 24 kgs até agora e desde denovembro não estou conseguindo eliminar nada, eu também quero e vou conseguir eliminar mais 12 kgs e Deus quiser...parabéns mais uma vez....Rô

Dieta e Prazer - Mey disse...

sandra arraou nas fotos

adorei

vc esta linda

beijosssssssssss

Dieta e Prazer - Mey disse...

meninaaa

Olhando suas fotos vc é mais do

que uma vencedoraaaaa !!

amei as montagens , vc mesmo quem

faz ????

Parabéns pela determinação e

disciplina

com certeza é muito bom olhar para trás e ver que venceu né linda

beijos

anmooooooo fortaleza, fui 3x e ainda quero voltar!!

beijosssssssssssssssssssssssssssss

Anna Williams disse...

Parabéns! Amei esta montagem com as fotos de biquini. Você é um exemplo a ser seguido. Eu não faco R.A. e estou sempre tentando vencer meus hábitos malucos de ficar sem comer e depois fazer um binge eating. Mas a ginástica é uma constante na minha vida. Eu amo ir á academia. A balanca realmente não perdoa:-) Vc é lindíssima, paragéns pelo blog e pelo sucesso!

Simone Domingues disse...

oii querida,

sei bem oque e isso eu vivo me policiando se não já viu ne!!
eu emagreci 48 kilos em quatro meses fazendo reeducação alimentar e atividade fisica e agora faço facul de nutrição e estou muito feliz.
parabéns por sua determinação vc e linda!!
beijos continue firme e forte

Vi disse...

Sou nova por aqui!
Quero te parabenizar por tudo que vc conseguiu!
vc está lindissima!
Bjaooo

Anônimo disse...

Eta mulher bonita gente, cada dia mais linda !!!! Beijos no seu coração...

Ale disse...

Sandra
Tenho acompanhado seu blog e realmente você já pode se considerar uma vitoriosa.
A luta para vencer a obesidade é árdua e diária, e o fato de você conseguir levar a sério e persistir com tamanho esforço para atingir sua meta é mais que uma vitória, é a certeza de que vc vai chegar lá, linda e exuberante como és.
Felicidades
Bjs
Alessandra Tuma

ellii disse...

vc esta linda amada e serve muito como inspiração para todas nós nas festa de fim de ano é cruel mesmo mas como vc mesma disse a balança não perdoa ela acusa mesmo rsssss
Vc é um exemplo
bjssssss

Camila Regina disse...

tá linda nas fotos, nem parece que tem flacidez, agora esta bem perto do seu objetivo, e sei que vai chegar lá, parabenss

Fabi Sereia disse...

Oieeee! Sim nãopodemos vacilar nunca mesmo, ó vida rsrsrs.Mas você é uma vencedora e vai conseguir sim eliminar o que falta!Beijoss

Fênix disse...

Você tá ótima amiga, cada vez mais linda e mais magra... continue firme, falta pouco.
Beijosssssssssss

Jacqueline disse...

Você é um exemplo, quando vejo pessoas como vc percebo que isso pode acontecer. sabe? é real, e eu também posso conseguir!
cheguei a pesar 118kg e atualmente estou com 97, mas não estou conseguindo voltar pra minha rotina de dieta, enfiei o pé na jaca e parece que vou ficar por lá mesmo!
Estou procurando em blogs como o seu de pessoas vitoriosas o insentivo necessario para que eu volte com tudo.

Anônimo disse...

Vc é uma vencedora mais que demais
Parabéns por toda esta conquista.
Bjs

Arianna Lenci disse...

É lindona, a verdade é que depois que conseguimos emagrecer o que queremos e precisamos, sempre temos que nos policiar não é verdade? Mas que bom que mesmo sem seguir tudo direitinho, vc não engordou, quer dizer que vc já assimilou tudo o que aprendeu neste tempo todo! Beijos

Alles disse...

Que vc é linda todo mundo já disse e eu vou repetir... Vc é linda! Quero dizer também que academia é tudo de bom e que quando começar vc não larga mais. Insista insista persista persista e vira hábito... teu corpo tem um formato ótimo com certeza se vc se dedicar na acad nem cirurgia vai precisar!!!
Parabéns!!! Adoro seu blog.

Dri disse...

Você está linda mesmo. Além de saúde e emagrecimento, ganhou rejuvenescimento. Parece que está muito mais jovem!
Continue assim!