quinta-feira, 22 de abril de 2010

DESAFIO DOS 30 DIAS!!!

Hoje decidi que vou começar um desafio comigo mesma. Vou me desafiar a emagrecer 5 Kg em 30 dias e sei que posso conseguir. Portanto convido as minhas amigas que quizerem se desafiar tbm a participar comigo. Quem topar tem que se policiar muito bem e fazer tudo certinho nesses 30 dias ok?? Vamos lá!! ANTES DA CAMINHADA: 1 xícara de chá de erva cidreira 2 torradas 7 grãos com margarina ligth CAFÉ DA MANHÃ: 1 xícara de café com leite desnatado 2 fatias de pão integral 1 colher de sopa de requeijão ligth 1 fatia de presunto LANCHE 1: 1 manga ALMOÇO: 1 prato de caldo de legumes com frango desfiado 2 fatias de pão integral 1 pé de moleque diet CAFÉ DA TARDE: 6 cookes integrais (pequenos) 2 fatias de pão integral 1 colher de sopa de requeijão ligth 1 fatia de presunto 1 xícara de café com adoçante JANTAR: 1 prato de caldo de legumes CEIA: 1 xícara de chá de erva cidreira 2 torradas integrais com margarina litgh ATIVIDADE FÍSICA: caminhada de 1 hora.

3 comentários:

Luana Giampietro disse...

to dentro!!
mas vou fazer tudinho direito dentro da minha dieta, pode?? é que ela é um pouco diferente da RA, e faço ginástica co professora tb, mas só duas vezes por semana... 30 dias, vai ser legal esse desafio!!

beijos

Ção disse...

Olá, Sandra

Boa Sorte em seu desafio.

Beijos

Luana Giampietro disse...

então, eu como carbos sim, mas cm "parcimônia" rsrsrs tem uns que me fazem muito mal, dá dor de estômago, sono e mal estar de verdade, e tb é a única dieta que meu corpo entende... bem que eu queria continuar na RA, mas não funciona exatamente por causa dos carbos... enfim, vou fazer junto com vc, a gente vai se comentando!

beijos