terça-feira, 31 de maio de 2011

PEDIDO DE ORAÇÃO!

Meninas hoje venho aqui logo de manhã para pedir oração pelo meu pai. Ontem á noite meu irmão me ligou dizendo que meu pai estava internado e que tinha tido um AVC. Fiquei muito aflita com essa notícia. Ele está tendo dificuldades de lembrar das coisas e por isso vai ficar internado. Quero pedir a cada uma de vocês quando orarem, que apresentem ele nas mãos de Deus. O nome dele é Antônio.  Desde já agradeço de coração. Mais tarde venho dar notícias. Bjos


20 comentários:

Romeyka Aguiar disse...

Olá Linda

Esta em Orações já !

fique bem e que família linda vc tem

beijosss

ALEKA disse...

Sandra...
Que Deus envie muita força a ele e tb a vocês para superarem esse momento...
Vou estar orando aqui...
Beijokas

waldetysantana disse...

Oi amiga vim deixar o meu apaio a vc nesta hora dificil,acredite que tudo vai acabar bem e logo ele vai esta em casa bem com toda a familia.
Que Deus possa esta com ele sempre.
Abraço e fica bem .

VIVIANE LEÃO disse...

poxa sandra,sim vou orar,claro..tb nãoe stou nos meus moelhores dias, mais devemos nos compadecer com o problema do outro..ele vai sair dessa.. me segue tb bjs

VIVIANE LEÃO disse...

claro que sim..devemso nos compadecer com o problema de nosso irmão..memso nãoie stando em meus melhores dias.. te add me add tb beijos

Brian L.H. disse...

Orei pelo seu pai.

Maria disse...

BOM DIA AMIGA!1

ORAREI SIM, COM CERTEZA DEUS NOS OUVIRÁ, TENHA FÉ E CONFIA NELE SEMPRE!!

UM GRANDE ABRAÇO

BiAzInHa disse...

Ô minha amiga tenta manter a calma que tudo se resolverá,
tenho certeza que tudo há de correr bem com seu pai...no que precisar conte comigo. Bjos.

Cicinha disse...

Sandra.. será orado!
Não me esquecerei de sua família em minhas orações. Que Deus ajude a cada um de vocês aí. Sei bem como é lidar com uma pessoa com AVC, minha mãe tbm teve há 3 anos atrás..é difícil, pois ela ficou com sequelas, mas vamos levando como dá!
Que Deus te abençoe... e desejo melhoras pro seu pai..

Ajude-os como puder, viu!? Aqui sou eu sozinha, minha irmã não quis vir pra cá me ajudar, então sou eu e Deus... mas tem sempre um anjo nos ajudando...

Beijos

Stela Cardoso disse...

pode deixar miga vou orar de todo coração!

.::Renata Betim::. disse...

Deus é contigo, vai dar tudo certo com o seu pai, em nome de Jesus Cristo.

Lucy Britto disse...

Olá Sandra tenha certeza que já fiz minhas orações e inclui o nome em especial do seu pai hoje
que Deus o faça ficar bem grande bj forças...

KARINA G MORAES disse...

ja estou orando... se Deus kiser td vai dar certo..força amiga..bjks

BIA R.A. disse...

Oi Sandra,.. e ai tem mais notícias de seu pai??, pode deixar o nome do Sr. Antonio será lembrado em minhas orações e sua vida apresentada a DEUS.VAI DAR TUDO CERTO!!
Bjs

♥ Mila ♥ disse...

Oremos e se Deus quiser ele ficará bem! Muita força para vc e para sua familia!

Um abração pra ti!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Sandra!
Que Deus abençoe o seu pai.
Que a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guarde o seu coração nestes dias.
Confie em Deus, querida!
Estarei orando por ele, tá?
Beijos.

Fabi disse...

Pode deixar, amiga! Deus abençoe sua família! Estarei em oração.... se precisar é só falar! bjoo

Sara disse...

Oi Sandra!!!
Deus está cuidando do seu paizinho e tudo ficará bem!!!1
Já estamos em oração por ele!!!
fiquem com Deus!!!
Sara.

Super_fofis disse...

Vou orar por ele e por vocês. Que a medicina e Deus façam com que ele melhore o qnto antes.

Lucy Cassia disse...

Sandra, Deus está no controle... ele sabe o caminho... seus filhos jamais serão abandonados...
Deus os abençoe nesse momento... q tudo saia bem.... Saúde, amor a toda a sua família e a vc..bjs