segunda-feira, 14 de novembro de 2011

2° feira sem carboidratos!! 7°dia.

07/30
Bom meninas estou eu aqui mais uma vez fazendo minha segunda-feira sem carboidratos. É como uma desintoxicação semanal que resolvi fazer desde que iniciei meu desafio pessoal de aniversário e confesso que estou feliz em realizá-la. Não faço loucuras. É um dia em que procuro comer mais frutas e verduras, beber mais água e sucos, sopas e ter um dia mais tranquilo. Tenho me sentido bem com isso e acho que vai me ajudar muito. Amanhã volto com o Vigilantes do Peso normal.

CAFÉ DA MANHÃ:
vitamina feita com: 1 banana, 1 copo de leite desnatado e 2 colheres de sopa rasas de aveia.

LANCHE 1:
laranjada + peito de peru

ALMOÇO:
1 bife médio grelhado
salada bem variada
1 pedaço de coco

LANCHE 2:
café com adoçante
2 fatias de queijo minas

JANTAR:
1 ovo cozido
abóbora
sopa de legumes
1 maçã

CEIA:
1 xícara de chá



Estou feliz com minha 1° semana. Fiz o meu melhor e isso me deixa mais firme e confiante nessa 2° semana que começa amanhã. Terça é meu dia de pesagem oficial mas como disse vou ficar 4 semanas sem me pesar. Claro que estou super curiosa mas tenho que resistir, acho que a surpresa será meu melhor presente. Desejo a todas muito sucesso e saibam que tudo que fazemos para tentar melhorar é sim um grande passo que damos em direção ao sucesso. Temos que acreditar na nossa capacidade. Nos amar, nos perdoar, e fazer tudo para sermos felizes porque vencer é um direito nosso. Bjos e um lindo feriado!

Não desista nunca de você!!

6 comentários:

Alice disse...

Que linda foto!Adorei seu cardápio!Boa semana....

Gi disse...

Oieee querida que deliciaaaa essa sua foto viu amo ver toda conquista, o sorriso ta tão iluminado, te desejo uma semana maravilhosa e com bons resultados sei que é dificil segurar a anciedade pra se pesar mais sei que terá bons resultados. Beijosss lindo dia.

Graziele disse...

Sandra do céu, como vc esta linda, vem ca junto com as gorduras vc mandou embora uns bons anos na aparencia hem? Amei seu blog, estou seguindo, vou estar sempre aqui, mais fiel que cão de guarda. Tb faço VP, mas estou na 3o. semana. Sucesso nas suas 4 semanas, torço por ti. beijos

Grazi

Diane disse...

Flor, que lindas palavras!! obrigada por compartilhar um pouquinho da sua força e garra conosco! Isso faz bem!
Uma ótima terça feira para vc ! Deus te abençoe! bjao
E ahh parabéns pelo cardápio de lady rs arrasou!!

bel disse...

Minha linda,
Sandra, Bom dia!

Não sei quem está mais bonito se é voce ou o seu blog?
rsrsrs
Abs

Renata EVA'rte disse...

Oi Sandra! primeiramente parabéns pela conquista! Conheci teu blog por acaso, mas achei o máximo! Também estou nessa luta, tenho 29 anos...sempre lutei com a balança, mas depois que casei e comecei a usar anticoncepicionais, perdi totalmente o controle do meu peso....depois da gravidez então parece que a coisa explodiu! Em cinco anos e meio passei de 68kg, para incríveis 108kg. Já tinha perdido a esperança, mas há quinze dias comecei um regime e entrei para a academia com mais duas amigas, temos nos dado força, e graças a Deus tenho me sentido motivada! Estarei sempre aqui no seu cantinho, e mais uma vez parabéns pela conquista...grande bj...Renata