terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Diário de viagem 5º dia - 24/01/12

5º dia em Natal
Levantamos por volta das 08:30 e fomos tomar café. Depois fomos olhar preço de aluguel de carro para poder conhecer melhor Natal e suas praias famosas. Voltamos para o hotel e ficamos na piscina até a hora do almoço, almoçamos e fomos descansar.
Mais tarde fomos passear na feirinha de artesanato e depois fomos comer uma pizza. Dia perfeito.

CARDÁPIO DO 5º DIA:
CAFÉ DA MANHÃ:
Frutas: abacaxi, mamão e melão
Café com leite com adoçante + 1 pãozinho integral com queijo branco + 1 fatia de pão integral com ovo mexido e salcicha + 3 pães de queijo ( coquetel)

LANCHE 1:
XXXX

ALMOÇO:
Prato feito com: arroz branco, salada, frango grelhado e batata
Sobremesa: tortinha de maçã com canela

LANCHE 2:
2 paezinhos integrais com margarina ligth
1 xícara de café com leite com adoçante

JANTAR:
Suco de laranja + pizza









8 comentários:

Sabores e Sensações disse...

Delicia viajar, faz bem para alma conhecer lugares novos e bonitos.
Agora e focar na RA e fazer AF, coisa que ainda não consegui, vamos ver se hm da certo.
Beijos,

Anônimo disse...

ola, acabei de conhecer seu blog... quero te dizer que vc é uma guerreira, vitoriosa, e o seu blog é mesmo fofo! adorei a cor do blog, lindo d+! Amei conhecer sua historia, amei as fotos na barra lateral do blog, os seus figurinos, sao chiquéééé´rrimos! rs... vc ta uma gata, e parece outra pessoa! parabens, e fique com Jesus! agora sempre vou aparecer aqui pra bisbilhotar, hehehe. Eu nem ia comentar aqui, pois eu tava fuxicando varios cantinhos, pra tentar espantar minha tristeza, sabe, mas nao resisti,esse blog aqui, é uma arrazzzzo! beijos! xau

«√¡√¡» disse...

Oi Sandra!! Show sua viagem!! :-D E você está lindaaaa nas fotos!!! :)

Dric@ disse...

Que delícia de passeio.
Aproveite muito com seus amados.
Bjkas e divirta-se

Anônimo disse...

oi amiga, obrigada pela visita! adorei te conhecer! fiz uma homenagem pra ti, no meu blog! copiei 2 fotos suas, espero que goste! e pus o seu link, pras meninas virem aki te conhecer tambem! Ahhh, e como vc disse, tamo junta! vamos eliminar esses kilos indesejaveis, bora mandar eles pro ralo! kkkk... bjks!

ALEKA disse...

Oi Sandra...
Que delicia de viagem...
Menina vc está cada dia mais linda...parabéns...
Beijokas

Florencia Campolina disse...

Ai,ai,to adorando fazer esse tour por Natal com vc.Curtindo cada post,eita maravilha né?
Todo dia venho aqui pra ver como anda a vidinha da minha musa inspiradora,rsrsr.Ai,vc tá tão liiiiinda!!!
Beijos e muito sucesso,em todas as áreas.....

Any disse...

Oi Sandra, me chamo Claudiane, Ane para os íntimos (pode me chamar assim). Estava dando uma navegada em blogs, querendo encontrar uma inspiração para seguir com minha RA estacionada. E encontrei. Seu blog, sua história, sua mudança, sua felicidade, vão me ajudar. Amei suas fotos, e tb pude perceber o quanto vc é antenada com a moda. Gostei. Bjokas e bom final de semana.
PS: Já estou te seguindo.