segunda-feira, 16 de abril de 2012

:(

Olá amigos como vão? Quem me conhece a mais tempo sabe que de vez em quando escrevo uns textos mais profundos com o coração bem aberto e com toda minha sinceridade. Dando uma passeada pelos blogs pude ver um texto que eu escrevi a um tempo postado por uma blogueira como se fosse de autoria dela, achei bem deselegante pois sempre quando vamos copiar alguma coisa de algum lugar devemos pedir autorização e isso não aconteceu. Deixo aqui declarado que NÃO ME IMPORTO SE ALGUÉM GOSTOU DE ALGUMA MATÉRIA, FOTO OU TEXTO  QUERER  PUBLICAR EM SEU BLOG, só acho que deve comunicar antes e não tirar os créditos. Um abraço a todos!


RA hoje foi mais ou menos. Não fui a academia de manhã e a tarde caiu um temporal por aqui e acabei não indo. Preciso me animar. ( Perdemos um conhecido essa semana e acho que por isso estou um pouco desanimada) ficamos pensativos nesses momentos.



8 comentários:

Meu emagrecimento disse...

Oi Sandra, adorei o novo modelito do blog.Bem fashion.rsrsrs
Tô torcendo por ti amiga.
Beijinhos

Ana Paula disse...

Oi amiga mem me fala emperrar pessoas queridas, isso somado a outras coitadinhas me deram quilos a mais na balança. Mas como estamos sempre aprendendo bola pra frente. Beijos

Pérolla Yara disse...

Lindona,
Você sabe que é vencedora, só precisa resgatar essa força que já está em você, talvez adormecida.
Primeiramente buscando a Deus, através de nosso Senhor Jesus que é nosso refúgio, nossa força. Digo isso porque sei que é cristã, então nada melhor do que se prostrar aos pés do Pai.
Que Deus te restaure as forças!
beijos

Lu disse...

Sinto muito pela sua perda querida!
Esse sentimento vai passar e logo você conseguirá voltar ao seu ritmo.
Força!
Bjs,

Stela Cardoso disse...

Ai amiga eu andei tanto tempo assim em estado de "conforto" sem fazer nada pra mudar querendo mais deixando pra depois e sabe engordei demais, qdo cai na real estava com qse 100....credo!!!! imagina voltar tudo novamente, acho q seria o pior pesadelo da minha vida, entao resolvi recomeçar e sair do estado de "conforto"!!!!! Hj me pesei e estou com 93, to feliz mais sei q tenho q pelo menos voltar aos 85 logo!!!! rsrsrsr.... Não deixa a peteca cair pra depois nao ter q ficar como eu correndo atras tudo de novo!!!! bjusssss e vc sabe que te admiro de montão!!!!!

Sy disse...

OI AMIGA GOSTEI DA VISITINHA .. VAI LA SIM FAZ UM ANO QUE FAÇO SE VIU VAI SAIR UM REPORTAGEM NA MALU REVISTA NOVA SOBRE OS VP ... OBA PASSA UM E-MAIL QUE EU POSSA TE ESCREVER .... BJUAM

Desabafo.com disse...

que bom que seu blog ta normal hj entrei ontem e não entendi nada . beijinhos ke .

Isis Oliveira disse...

Nossa... que deselegante fazer isso! Tem pessoas que não tem noção mesmo do que fazer né