sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Na Luta!!

132/251
Olá amigas como vão? Sei que dei uma grande sumida mas hoje disse a mim mesma que viria aqui de qualquer jeito. Pois bem, não estou feliz comigo mesma e nem com minhas atitudes em relação a minha RA e AF, está tudo virado e estou com dificuldades de me reorganizar. O fim de ano chegando com tantas festas, eventos, churrascos, confraternizações enfim minha vontade nesse momento é de virar uma bola igual a um tatu e ficar quietinha por lá até tudo passar rs, mas como não tem jeito tenho que enfrentar a situação.
Estou louca pra chegar 2013 e começar tudo novo de novo, enfim Recomeçar.
Nesse fim de semana já começam os eventos. Amanhã tenho 2 aniversários e no domingo um almoço. A partir da semana que vem vão ser um atrás do outro quase durante todo o mês de dezembro. No dia 26/12 estou viajando e só volto em janeiro. O jeito é colocar a consciência no lugar e enfrentar essa maratona fazendo o melhor por mim. Um grande bjo a todas e muitas saudades.



6 comentários:

Gih disse...

Sandra minha florzinha, temos que ter muita calma durante esse período, e pensar bastante antes de fazer nossas escolhas!!
Se as pessoas pudesses virar aquelas bolinhas assim como os tatus, eu ficaria do seu lado, igual a você pois também moooorrrooooo de medo dessa época rsrsrsrs...
Mas como não podemos, iremos encarar esses eventos e esse fim de ano lindamente, sem neuras e com os pés no chão.
Somo seres humanos e podemos falhar, mas se isso acontecer você vai levantar a cabeça e seguir em frente, sem pensar em desistir, por que guerreiros não desistem nunca, e uma grande guerreira você já é!!!
Um super Beijo, Gih♥

Maria Reis disse...

Estes eventos, aniversários são terríveis msm, pois somos frágeis diante de tanta guloseima, mais temos que fazer nossas escolhas, se escorregarmos algumas vezes não temos que jogar tudo pro alto, é só encontrar o equilibro!

forças amiga e venceremos quantas vezes forem preciso! bjoss

Diário de uma Baleia!!!! disse...

pra mim não resta outra alternativa, tenho que recomeçar agora...
andei adiando durante um ano, agora ou vai ou raja..
boa sorte com os eventos...
bjo

Maria Angélica Pereira Bastos disse...

Não é fácil né amiga...Eu estou aqui na luta também,descobri um mioma no utero,e um cisto enorme em um dos ovários,e o resultado disso,é que estou tomando um medicamento fortíssimo,e a médica já disse logo de cara,esse tipo de remédio mexe com o metabolismo,viu,Maria Angélica,vc pode engordar um pouquinho,e sabe qual foi o resultado dele?
Já recuperei os 4 kilos que tinha emagrecido com tanta luta...Estou toda inchada,e consequentemente,tõ péssima...Fui separar umas roupas que tinha comprado pra levar na viagem,e as calças jeans lindas e maravilhosas não me servem mais,então resolvi usar as 48 que tenho aqui guardadas,vou viajar,curtir,sem estress e neuras,quando voltar recomeço do zero,e se for o caso,se tiver que operar pra resolver esses problemas ginecológicos,vou operar,mesmo tendo muito medo de anestesia,fazer o que,né,do jeito que está é não pode ficar...Te ligo antes de viajar pra gente combinar um dia de nos encontrarmos,não fique triste por não estar dentro dos planos da R.A.e A.F.como vc planejou,eu também planejei muita coisa esse ano e não deu certo,esse ano que está terminando foi muito difícil pra nós duas,mas pense pelo lado bom,apesar de tudo,estamos de pé,firmes e fortes e tentando nos reerguer,bjus amiga,e até breve

Unknown disse...

Sandra é sempre bom recomecar..stava meio aflita aqui e por coicidencia visitei seu blog..engordei cinco kilos dos sete q tinha emagrecido..e so estava pensando bobagens. Agora sei q preciso é recomecar.bjus e boa viagem

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Sei bem como é, no final do ano é complicado mesmo, são muitas festas, muitas tentações, mas vamos tentando fazer melhor que pudermos!
Segue firme amiga!
Fique com Deus!
beijos