quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Desanimada!

Olá amigas como vão?

Confesso a vocês que estou desanimada hoje. Estou sentindo como em um labirinto tento e tento uma saída e acabo no mesmo lugar de sempre. Não estou conseguindo emagrecer essa é a verdade .Passei a semana certinha me controlando dentro dos pontos diários e pontos extras e sabem o que aconteceu? Engordei 0,500 gr, isso é frustrante. Sei que tem outros fatores em conta como a TPM e o período Pré-menstrual mas é desanimador admito. Claro que não vou desistir, só estou um pouco desanimada, vou continuar tentando pelo menos eliminar o que ganhei em 2012. Bjos a todas.




7 comentários:

Carla Renata disse...

ah lindeza. eu sei o qto isso injuria, mas nem leve em consideração..desapegue e ignore..rs.. isso é retenção de liquidos.. bjokas e uma otima quarta

Karina disse...

Oi Sandra!
Inacreditável a idade q vc tem, é muito linda!
Vejo q vc tem o mesmo problema q eu: ADORA um creme de leite. É difícil se livrar, sou da opinião q tudo fica mais gostoso com ele.
Temos que maneirar!
Bjs

Nathy disse...

Sandra mega orgulho de voce mulher, meu deus 40 quilos, muita coisa, muita diferença, muita garra, e mais linda ainda.
Milhoes de PARABENS, e agora é focar novamente, ter calma e determinaçao.
Estamos juntas...beijokas

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Opa!!! Não vamos desanimar, uma hora a coisa melhora, rsss. em 2012 não eliminei nada, mas espero que esse ano seja diferente, mas confesso que até ontem não fiz nada para que isso aconteça,hoje é outro dia, eu ainda acredito em mim e se Deus quiser vai dar aquela vontade de antes, bjs Rô

Luciana Kotaka disse...

Amada, faz parte de nossa vida também desanimar, ficar triste, não encare isso como fim de tudo, é só esse momento. Amanhã é outro dia, dia de recomeçar e buscar pelas coias que vem batalhando há tempo. Siga seu desejo, tire o foco do emagrecimento, coma somente para sua saúde. Sabe , muitas vezes focamos tanto que piramos, o ideal é fazer o seu melhor, um dia de cada vez. Um beijo grande

REINVENTANDO disse...

Não posso negar que a curiosidade de ver uma blogueira igual a meu nome Sandra Pereira..me fez vim conhecer seu blog. Também hoje estou desanimada, acho que às vezes nunca vou conseguir atingir meus objetivos, depois repenso, e vejo se me entregar irá se pior..é normal termos esses pensamentos, mas se muitas pessoas conseguem, porque não conseguiremos? Já estou te seguindo. Abraços. Sandra

Portal de blogs teia disse...

Olá.
Muito bom,adorei a postagem e tudo mais, parabéns.
Estarei por aqui sempre que possível.
Até mais