segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Reflexão!

Olá amigas, espero que todas estejam bem. Essa 2°- feira que começou de uma maneira diferente devido a  tragédia de Santa Maria, e que é inevitável não refletir, não pensar nos inúmeros jovens que perderam suas vidas sem ao menos começá-la direito, muitos não haviam se quer iniciado seus cursos, a tão sonhada faculdade.
Agora fica a dor da família e o sofrimento interminável das mães. Eu me coloco no lugar delas, perder um filho ou uma filha não deve ser fácil, e imaginem então nessas condições. Que Deus as conforte, só Ele pode faze-lo.
Tenho visto várias manifestações pela internet e tem pessoas culpando Deus, logo Ele, o único misericordioso, aquele que deu seu único filho pra salvar a humanidade. Fico imaginando sua dor quando viu Jesus pregado na cruz e não podia fazer nada para ajudá-lo pois aquela era a sua missão, e grande foi a Vitória pois hoje Cristo reina a destra do Pai,  Ele está VIVO! Graças a Deus temos o livre arbítrio. Que nossos filhos possam escolher o caminho do bem, o caminho da vida e não da morte, porque tudo parece bem inofensivo mas no fundo não é.
Hoje o mundo oferece muita coisa aos jovens, e muitas delas não levam a lugar algum, uma falsa ilusão de liberdade, de felicidade. Não estou aqui criticando ninguém e nem o modo de vida de ninguém, só fico triste porque tenho filhos com a mesma idade da maioria e sei bem que essa é a idade da coragem, eles não tem medo de nada, acham que com eles nada acontecem e que todo mundo é bom. Tomara que pelo menos depois disso tudo alguma coisa mude e que a fiscalização desses lugares realmente seja feita com um maior rigor e punição aqueles que não cumprirem a lei. Que Deus abêncoe e conforte essas famílias



6 comentários:

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Pior amiga, nao consigo parar de pensar nisso. Jusica seja feita.

Carla Renata disse...

ah eu ja entrei em estado de paúra consideravel por causa da tragédia viu.. mas enfim.. é vida que segue.. bjokas lindeza e uma ótima terça

Gih disse...

"Essa é a idade da coragem..."
Realmente Sandra, essa é a idade onde se "pode tudo" e onde "não vai acontecer comigo"...
Só Deus mesmo para proteger esses jovens, só Deus para acalmar o coração daqueles que ficaram e viram seus filhos, amigos e familiares irem embora...
Deus conforte o coração dessas mães e de todos que hoje choram...

Wan disse...

OI, tudo bem?

A luta contra a balança é grande e para me ajudar a vencer resolvi criar um blog. O nome é "Dieta Pedagógica" rsrsrsrsrs!

Gostaria que vc visitasse e me ajudasse com toques sobre dieta, atividade fisica, etc... quero emagrecer pelo menos uns 10 quilos para fazer as pazes com o espelho colega.

Beijos!!!!!

Wanessa

www.dietapedagogica.blogspot.com
www.belezapedagogica.blogspot.com

Sandra Falcão disse...

Pois é Sandra, minha xará, também escrevi pensando sobre eles... a dor das famílias, fatos como esses mexem conosco, e nos fazem refletir sobre os reais valores da vida. E agradecer a Deus por tudo... Beijos.

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

É SANDRA...ME IMPRESSIONEI DEMAIS E FIQUEI MUITO TRISTE!!!DEUS GUARDE CADA PEQUENINO QUE SE FOI NESSA TRAGÉDIA!! BJUSSS AMIGA E UM LINDO DIA