quarta-feira, 29 de maio de 2013

Amigas lindas!!

Meninas sempre me emociono quando entro aqui e vejo o imenso  carinho de vocês, e sei que cada uma torce por mim de verdade, eu sinto isso em cada mensagem. Obrigada mil vezes o apoio e a força que vocês transmitem ao meu coração, saibam que amo muito vocês e sempre me lembro de cada uma de uma maneira bem especial. Deus abençoe vocês!!
Vou marcar minha consulta o mais breve possível. Amanhã é feriado, então acho que só na sexta. Bjos amores e vamos nos falando.


Olha a gente ai meninas contando nossos problemas, papiando e recebendo o carinho da amizade. Vocês são demais!!

7 comentários:

Sandra Falcão disse...

Boa sorte amiga =) aproveite o feriado ao lado da sua família, e depois vá sim cuiar de vc =) Conte comigo! Beijosssssss

Wan disse...

Amiga Sandra, tudo bem?

Sei bem do que vc está falando.Até criei o blog "Dieta Pedagógica" que está lá cheio de poeira....

Eu também me sinto assim, desejo perder peso, ter uma vida mais saudável e as "emoções", os problemas pessoais passam por cima de mim como um rolo compressor e não consigo cumprir as promessas que fiz pra mim mesma e os objetivos traçados.

Mas, o importante minha amiga: é não perdermos o "fico" e termos claro em nossa consciência a necessidade de mudar efetivamente...

Desejo que Deus abençoe a sua decisão e que vc consiga colocar em prática o plano do emagrecimento....

beijos e conte sempre comigo!!!!

www.belezapedagogica.blogspot.com

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Que isso Sandra estamos aqui para apoiar umas as outras, com certeza você conseguirá voltar aos seus propósitos, caidas existem...porém podemos levantar e seguir em frente, estamos juntas. bjs

Pattys disse...

Bjuss otimo feriado

ALEKA disse...

Sandra...
Só o fato de estar buscando seus objetivos já te torna uma vencedora...sendo que disso nunca tive duvidas...
Beijokas

Unknown disse...

Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
Salmos 1:3

Gih disse...

Sandra minha flor, sabe por que tanto carinho assim??
Por que você MEREEECEEEE!!!!!
Você é uma pessoa iluminada e muito especial, sempre espalhando carisma e alegria por onde passa!!
Estarei contigo sempre, pois me alegro e sempre me motivo quando venho aqui!!
E com certeza, em breve estaremos juntas comemorando as nossas vitórias!!!
Beijos Gih♥