domingo, 2 de junho de 2013

Dieta Dukan

Olá amigas como estão?
Bom, eu acompanho várias amigas que fazem a Dukan , e tenho visto muito sucesso em relação a essa dieta. Decidi tentar fazê-la antes de procurar a médica que me indicaram. 
Ontem fui ao shopping e visitando a Leitura encontrei o livro lá, Método Dukan Ilustrado e comprei imediatamente. Já comecei a ler e estou bem animada com a dieta. Enfim nunca podemos desistir né? No fim do ano pretendo fazer minha plástica e preciso eliminar esses quilinhos que engordei desde agora. Um lindo domingo a todas. Bjosssssssssssssss





6 comentários:

Shaiene Giatte disse...

Oi eu tbm comprei o livro e iria começar a fazer a dieta dukan, mas tive que tirar a vesicula fazem 1 mês ,e perguntei o o medico se estava liberada o fazer essa dieta e ele disse não sniff
FIquei super triste..
Adorei seu blog
Beijos com charme
Shai

Pattys disse...

É isso ai, sempre procure novidades e não abra mão da pessoa vitoriosa que vc é.
bjs

Carla Renata disse...

lindeza só tenho ke lhe desejar boa sorte e todo sucesso na nova dieta.. bjokas

Sabores e Sensações disse...

Oi, Sandra!

que legal que vc tem o livro ilustrado, quando comecei este livro ainda não tinha sido lançado, assim o meu não tem ilustração nenhuma.
Boa sorte e força no emagrecimento.
Beijos,
Re

Raquel da Costa disse...

Olá Sandra!!!

Passando só pra dar um oi e desejar uma otima semana!!
Vamos lá foco na R.A.!!!

Com força, Foco e Fé iremos conseguir!!! \o/

Aline Satiko disse...

Obrigada pela visita ao meu canto...
Pensei em fazer a Dukan, porém é necessário muita disciplina e organização, e confesso que não conseguiria... Optei pela R.A, e vou começar a dieta dissociada, e a coisa tá indo... rsrsrs
bjs e boa sorte nessa nova etapa!