terça-feira, 28 de maio de 2013

Coragem!

Olá amigas ultimamente minha vida anda bem complicada, mas não vou ficar aqui falando dos meus problemas pessoais pois sei que cada um carrega sua cruz né? Hoje minha situação em relação a RA está bem DIFÍCIL, estou extremamente anciosa e já engordei bastante, então decidi que vou procurar ajuda profissional pois sozinha não dá mais. A verdade é: NÃO CONSIGO MAIS SOZINHA, PRECISO DE AJUDA URGENTE ANTES QUE RECUPERE TODO PESO QUE ELIMINEI. Vir aqui falar só de coisa boa é fácil, agora assumir que se perdeu o controle e que precisa de ajuda é muito difícil. Sei que muitas de vocês me tem como exemplo, mas eu sou humana e não estou mais conseguindo. Me desculpem e continuem torcendo por mim, pois se depender de vontade logo estarei bem novamente e poderei continuar ajudando com minhas experiências que são bem extensas. Vocês sempre fizeram e farão parte da minha vida de qualquer jeito. Amo vocês e obrigada por tudo. Bjosssssssssss

Peso Atual:
97,3 Kg

9 comentários:

Pattys disse...

Não se cobre tanto, vc é um exemplo e nunca deixara de ser!
Se vc acha que não consegui sozinha e vai procurar um medico: é isso asi, o importante é vc nao desistir de vc mesma.
bjus

Gih disse...

Sandra minha flor, vi minhas palavras nas tuas agora...
Também em encontro nessa situação, estou perdida, sem rumo, sinto que sozinha eu não consigo mais...
O melhor que faz agora é procurar ajuda profissional sim minha linda, e não vai ser por isso que deixaremos de torcer por ti, pois você nos mostrou que é capaz, e como você mesma disse: É Humana acima de tudo, e que atire a primeira pedra aquele que nunca falhou!
Estamos juntas nessa e muito em breve estaremos comemorando nossas vitórias!!
Um beijo minha linda, e obrigada pelo carinho e pela força sempre!!
Beijos Gih♥

Sonho de Emagrecer disse...

Oi amiga te acompanho um tempo, e sei o quanto vc é forte !
Se acha que precisa de ajuda médica vá fundo...e não abandone o blog estamos juntas nessa luta com vc, volte sempre aqui para nos contar como esta se saíndo ok ?!
Bjos e sucessos !!!

É duro ser diva ! disse...

Vc é sempre será nossa inspiração.
Que bom que vc tem forças para perceber que precisa de ajuda.
Com ajuda de um profissional vc irá conseguir.
Bjinhos.

Drika disse...

É assim mesmo ,eu tb perdi um pouco o rumo ,mas vamos conseguir um gde beijo

Carla Renata disse...

lindeza vc nao tem do ke se desculpar.. estamos aki pra te apoiar sempre ke for preciso.. pode contar comigo em qquer ocasião. bjokas e sucesso.. torço sempre por ti

ALEKA disse...

Oi Sandra...
Acredito em você...vou continuar vir aqui no seu cantinho...te seguindo como exemplo....
Todos nós temos altos e baixos...sei que conseguirá reencontrar o fio da meada....seja com ajuda profissional ou não...se é de ajuda profissional que precisa nesse momento vai enfrente..
Estou aqui para oque precisar linda...
Beijokas

Sandra Falcão disse...

Sandra minha amiga xará, e amiga querida, na fé, nas orações, na RA, nos bons e maus momentos sim! Amiga, até parece que passamos fases semelhantes né? A Gih e a Pattys disseram TUDO... não podemos nem devemos nos cobrar TANTO não, vc tá certa somos humanas SIM, passamos dificuldades, e como ex-obesas podemos voltar a engordar pois a ansiedade está presente em nossa vida, e é MUITO DIFÍCIL se livrar disso. Mas vc tá certa...eu também voltei a procurar ajuda médica, estou fazendo exames, e vamos sim cuidar de nossa saúde e bem estar, só assim sendo honestas conosco e com as pessoas é que continuamos sendo bons exemplos =) BEIJOS conte comigo!

Aline Satiko disse...

Continua sendo um exemplo, pois para mim, confessar que está errando não é sinal de fraqueza, e sim de coragem!
Força, foco e fé, e assim conseguiremos chegar lá!
bjs e ótimo fim de semana!"