sábado, 27 de julho de 2013

Desafio "Encontrando o Foco"

1\30
Encontrando o Foco!! Quem vem comigo?
Bom meninas hoje amanheci pensando o que fazer para reencontrar o foco perdido e colocar a casa em ordem, e pensei em fazer um desafio de 30 dias para ver o que acontece. O que vocês acham? Melhor que ficar lamentando e não fazer nada pra mudar né? Pois bem vou me pesar sempre na sexta e nesse desafio tem algumas regrinhas a serem seguidas como:

1- fazer 30 minutos que seja de atividade física
2- beber 6 copos de água por dia no mínimo
3- comer 3 frutas por dia no mínimo
4- comer salada antes da refeição para diminuir a fome
5- fazer alguma coisa que seu corpo mereça, como uma esfoliação, hidratação, massagem, maquiagem, pensar com carinho no look antes de sair de casa, enfim gastar um pouco mais de tempo com você mesma.
6- postar o cardápio se possível
7- tirar as medidas no primeiro dia para ver a evolução
8- lutar com todas as forças para conseguir
9- responder ao questionário diário se possível
10- dizer pra você mesma diante do espelho: sou VENCEDORA e posso todas as coisas se me empenhar de verdade.

QUESTIONÁRIO DIÁRIO: (COPIE E COLE)

1-  FIZ ATIVIDADE FÍSICA HOJE? QUAL?
2- QUANTOS COPOS DE ÁGUA EU BEBI?
3- QUANTAS FRUTAS COMI HOJE? QUAIS?
4- COMI SALADA?
5- O QUE FIZ PARA DEMONSTRAR AO MEU CORPO QUE ELE MERECE TODO O CUIDADO?
6- COMO ESTOU ME SENTINDO?
7- TIVE ALGUMA DIFICULDADE HOJE? QUAL?
8- ESTOU SABENDO SEPARAR AS COISAS?
9- SEMPRE FINALIZE COM UMA FRASE DE INCENTIVO.
"LEMBREM-SE SÓ CONSEGUIMOS ALCANÇAR AQUILO QUE QUEREMOS DE VERDADE!!"

MINHA FICHA ATUALIZADA: 27 de julho de 2013
NOME: Sandra
IDADE: 45
PESO ATUAL: 101,1 Kg
BRAÇO DIR: 39 cm
BRAÇO ESQ: 38 cm
BUSTO: 112 cm
CINTURA: 102 cm
BARRIGA: 124 cm
QUADRIL: 124 cm
COXA ESQ: 72 cm
COXA DIR: 74 cm
PANTURRILHA: 43 cm
Nº DE SAPATO: 38

Assustada com minhas medidas, meu Deus mais de 20 centímetros aumentados no meu corpo (cintura, quadris, barriga)

Bom nada de espanto né? Contribui feio pra isso, agora é buscar solução e tomar atitudes.
Estou animada pra isso e vou fazer de tudo para que dê certo.
Bom, um lindo sábado pra todas nós e mais tarde eu volto com o cardápio de hoje e o questionário respondido. Bjos


Peso Atual:
101,1 Kg

QUESTIONÁRIO DIÁRIO: (COPIE E COLE)

1-  FIZ ATIVIDADE FÍSICA HOJE? não QUAL? xxx
2- QUANTOS COPOS DE ÁGUA EU BEBI? 5
3- QUANTAS FRUTAS COMI HOJE? 4 QUAIS? 2 bananas, pera, abacaxi
4- COMI SALADA? Não (tenho que fazer  compras)
5- O QUE FIZ PARA DEMONSTRAR AO MEU CORPO QUE ELE MERECE TODO O CUIDADO? Tomei um banho demorado e passei um queimador de gordura da Racco que eu amo.
6- COMO ESTOU ME SENTINDO? Muito bem. Depois de vários meses tentando recomeçar e não conseguir, hoje fiz um dia perfeito e a ansiedade foi embora. Estou muito feliz.
7- TIVE ALGUMA DIFICULDADE HOJE? Sim QUAL? Não consegui fazer minha caminhada.
8- ESTOU SABENDO SEPARAR AS COISAS? Sim
9- SEMPRE FINALIZE COM UMA FRASE DE INCENTIVO.
"LEMBREM-SE SÓ CONSEGUIMOS ALCANÇAR AQUILO QUE QUEREMOS DE VERDADE!!"

CARDÁPIO DE HOJE:
CAFÉ DA MANHÃ:
1 xícara de café com adoçante
1 fatia peq. de bolo integral de maçã
1 copo de leite desnatado batido com banana, farelo de aveia, chia e linhaça.

LANCHE DA MANHÃ:
xxxx

ALMOÇO:
1 colher de servir de arroz branco
1 concha de feijão
2 linguiças de porco assadas
patê de cenoura e azeitona
1 pera

LANCHE DA TARDE:
café com leite e adoçante
1 fatia peq. de bolo de maçã
1 fatia peq. de rosca integral
2 fatias de abacaxí

JANTAR:
leite desnatado com sucrilhos integral
1 banana assada com canela

Graças a Deus hoje retorno a minha RA com toda minha força, disciplina e foco que eu sempre tive e com a ajuda de Deus vou vencer mais uma vez.

6 comentários:

Mônica disse...

Gostei do questionário. Vou fazer alguma coisa parecida para controlar o processo de emagrecimento.

n disse...

Se desafiar é mesmo muito bom pra manter o foco ... uma coisa que fiz e gosto muito é uma página no Facebook , parece que tenho a "obrigação" de me sair bem e contar pra leitoras, me ajudou demais a seguir com mais vontade ainda.


Bjs...
www.simplesassimmesmo.blogspot.com.br

Carla Renata disse...

lindona.. sucesso sucesso e sucesso.. ke a força esteja com vc!!!

Aline Canteiro disse...

Muito bom! Aposto que seu desafio vai ser um sucesso! Também gostei bastante desse questionário! Fica a responsabilidade de não poder mentir as respostas!

Beijão e ótima semana!

VIV disse...

Ameeeei a ideia! Vou copiar!

VIV disse...

Amei a ideia!! Vou compartilhar no meu espaco: bananaecanela.blogspot.com.br