domingo, 8 de dezembro de 2013

É preciso ACREDITAR!

Oi amigas como vão vocês?
Eu estou muito feliz com minha semana, ela foi super produtiva e fiz tudo certinho. Voltei com tudo pra minha vida saudável, como é bom cuidar da saúde.
Tive 3 aniversários essa semana e tirei de letra. Fiz meu lanchinho saudável antes de sair de casa e foi tudo muito bem. Começo minha atividade física amanhã e com a ajuda de Deus ninguém me segura kkk
Bom fim de ano = festas e comilança né? Nananinanão, não vai ser NÃO vamos nos comportar bem e vencer mais essa etapa que sei que é complicada mas não impossível de vencer. Tenho mais aniversários essa semana, até agora mais 2 e um chá de casa nova, mas vou superar tranquilamente, e é assim que vai ser de agora em diante: eu estou no controle!!
Quero desejar uma semana repleta de vitórias e muitas bençãos.


"Nós podemos tudo aquilo que acreditamos poder conseguir"

Peso Atual:
 99,1 Kg

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Sandra, eu estava justamente pensando na comilança de final de ano e vi sua atualização!
Menina, eu costumava cair dentro, e olha que em dezembro além das festas tb tenho muitos aniversários de familiares e amigos, é difíiiiiicil resistir, mas eu faço assim: como já tenho algumas restrições alimentares por questões de saúde, já excluo alguns itens de qq possibilidade, aí me permito UMA coisa deliciosa em porção pequena mesmo em cada evento, e faço como vc, como antes e me concentro em conversar, brincar, enfim, outros prazeres que não comer e beber ;)
Uma semana abençoada pra vc tb
Bjo

Nayara disse...

Vc é Muuuuuuuuuuuuuuuuuito linda!!!
flor, tem post novo no meu blog!
Confira meu antes e depois com 35 kg a menos!!!!
Um grande beijo

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Muito bem Sandra, é assim que devemos seguir acreditando e loguinho teremos alcançado nossas metas, um lindo final de ano pra você, bjs

Chris disse...

Parabéns pela determinação, é com muita firmeza que conseguiremos emagrecer e ter uma vida saudável. Beijos, estou te seguindo, adorei seu blog.

Aline Canteiro disse...

Isso ai Sandra! Mostra quem manda! ihul!

Uma ótima semana pra vc!

Drika disse...

Isso mesmo Sandrinha estamos juntas nessa!!!Eu tb estou firme e forte e n quero deixar que as festas de final de ano atrapalhem !!!beijão

Fabi Lange Brandes disse...

acvho realmente que vou perder as estribeiras nessas .festas
beijos

Milena Sena disse...

Que bom que esta voltando Sandra:)
fico feliz por vc.O importante é não desistir nuncaaaaaaaaa e depois de nossos tropeços aprendemos não é verdade vamu q vamu!!!!
bjs