quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

De Volta com Tudo!!

49/365
Olá amigas como vão vocês?
Dando as caras por aqui depois de fim de ano e férias. Pois bem, balanço geral disso tudo são 4Kg a mais na balança e uma vontade imensa de me cuidar de novo e ter antes de mais nada "saúde", que é sem dúvida nosso bem maior.
Depois de engordar os tais 20 Kg, eu descobri que não posso e nem aguento mais ser gorda e passar por tantas coisas que passei no passado. Não quero isso de volta nem pagando. Quero e preciso cuidar de mim como mereço.
Descobri também nesse processo todo que estou sofrendo de reumatismo e não desejo isso pra ninguém gente, é ruim demais. Dói todas as juntas do corpo, algumas chegam a inchar e você fica incapacitado de fazer coisas simples do dia-a-dia como pentear os cabelos, dar descarga no vaso, se levantar da cama, dirigir, enfim passei maus bocados e tenho certeza que os quilos que ganhei contribuíram apesar de ser genético (minha mãe tem). Decidi que vou lutar por mim novamente independente de qualquer coisa ou fato, pois preciso enfrentar os obstáculos da vida e não comê-los. Desejo imensamente que todas que estão nesse propósito de ter saúde e emagrecer sejam vencedoras. Grande abraço a todas!!

AS FÉRIAS ACABARAM MAIS A LUTA CONTINUA!!
VAMOS NESSA!!

Peso Atual:
103,1 Kg

11 comentários:

Drika disse...

Tambem estou na luta !!!Boa sorte p nós!!!!bjs

Desabafo.com disse...

ola sandra vc não lembra mas há anos conheço seu blog e vc ja visitou meu cantinho mas tudo bem são tantos blogs né beijão ke .

Carla Renata disse...

lindeza.. só uma coisa a dizer.. torço por ti.. bjokas e sucesso

Ramona disse...

Vc é um grande exemplo nessa blogosfera, te admiro demais e tenho certeza de que você vai vencer este problema de saúde, para mim também não e mais uma questão de ser magra, mas de me manter saudável para esse probleminhas ficarem menos suscetíveis. Bjs!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Só te digo uma coisa Sandra: Estamos juntas nessa luta, bjs

Sonho de Emagrecer disse...

É verdade amiga as férias acabaram e precisamos nos cuidar.
Estamos juntas nessa luta!

Gi disse...

Oi querida que bom que está de volta eu tb to em mais um recomeço e sinto uma força enorme pra lutar vamos juntas beijos e sucesso pra gente.

Gih disse...

Sandra minha flor, estamos de volta nessa caminhada o/ \o
Não posso mais brincar, pois agora tenho mais uma vidinha pra tomar conta rsrsrs...
Então estou voltando ao foco já!!
Beijos e Vitória para nós!!

Aline Canteiro disse...

Oi Sandra! Bem vinda de volta! Estamos juntas nessa luta!
Beijão e muito foco pra vc!

Muriel Nery disse...

Vc vai conseguir!
Força, mulher!!!
Estamos todas juntas nessa luta!
Abraços

http://projetoviolao.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olá Sandra estamos nós aqui de volta correndo atrás do prejuizo,pensei que fosse só eu a ter que fazê-lo,porém vamos lá forças vc sabe que pode !! precisamos desse incentivo é muito difícil sabemos disso mais nunca impossível...bola mpra frente! tenha bom ânimo! boa sorte pra todas nós que correremos neste ano de 2014 atrás do prejuizo. um abraçi!