quinta-feira, 20 de março de 2014

"Barriga de trigo"

Fui comprar um livro para o meu filho outro dia e esse me chamou muito a atenção, porque falava sobre a cura de várias doenças com a eliminação total do trigo, inclusive da ARTRITE REUMATOIDE que fui diagnosticada há duas semanas. Tenho lido na internet outros artigos falando sobre a melhora e até a cura de doenças como, esquisofrênia, demência, doenças cardíacas com a eliminação total do trigo da dieta, mesmo o integral. Quem se interessar compre esse livro e leia.
Para confirmar uma amiga que tem artrite reumatoide me disse que há 6 meses não consome trigo e não sente mais dores. Vale a pena pesquisar sobre o assunto.




6 comentários:

Muriel Nery disse...

Não li o livro, mas acho que é uma ideia que a minha nutricionista compartilha, pois ela retirou totalmente o trigo da minha dieta. Não como pão nem biscoitos, nem mesmo os integrais. Eu até sinto falta, pq amo pão. Mas dá pra substituir pelo beiju (tapioca) perfeitamente no almoço.
Abraços

http://projetoviolao.blogspot.com.br/

Alisson disse...

Olá!
Eu tenho esse livro há três meses e foi justamente ele que reforçou a minha vontade de permanecer longe do trigo.
E ontem eu confirmei isso. Fui em um aniversário infantil e comi 3 coxinhas, 2 bolinhas 1 croquete e 1 fatia de bolo, todos micro e adivinha só? Hoje eu levantei com dores nos dedos das mãos. Agora é DETOX até domingo!
Beijão.

Elaine disse...

Saudades de você! Há muito tempo não vinha aqui!EStou voltando e conto com seu apoio no meu blog!

www.keiladesabafo.com disse...

Que interessante né mas eu creio mesmo que quem busca acha beijos ke .www.keiladesabafo.com

Carla Renata disse...

e de qquer forma ja nao como nada com gluten porque sou celíaca.. e o trigo se enquadra dentro do gluten né.. mas vai ser uma experiencia libertadora pra ti..kkkk.. é dificil.. mas nada impossivel.. bjokas e sucesso

Camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.