sábado, 15 de março de 2014

O ponteiro está abaixando!! Uhuuu!!

Olá amigos de caminhada, como vão todos?

Espero que estejam bem e focados em seus objetivos de vida saudável.
Eu estou feliz, pois estou de volta ao caminho que nunca deveria ter me desviado, e agora me sinto mais forte para prosseguir. Graças a Deus o ponteiro da balança está descendo e estou muito motivada a cuidar da minha saúde.
Comentei aqui em um post anterior que minha saúde não estava legal. Estava sentindo muitas dores no corpo, e um mal estar geral. Pois bem, essa semana fui ao médico depois de fazer todos os exames propostos e o diagnóstico foi Artrite Reumatóide. Agora iniciei o tratamento para controlar esse mal que o médico disse não ter cura, apenas controle. Como eu sirvo a um Deus vivo, eu creio que Ele pode me curar se assim for da sua vontade. Não aceito palavra negativa pra minha vida, e sei que pra medicina pode ser controlável mas pra Deus é curável.
Sei que com isso tudo estou bem animada a cuidar de mim como mereço, pois nesses quase 2 anos que se passaram eu não me cuidei como devia. Só sei que estou feliz demais!! Super animada e cuidando de mim com muito carinho. Um grande beijo a todos e se cuidem!!



Peso Atual:
100,5 Kg

7 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Muito bem amiga, Deus faz o que os homens não podem fazer, siga firme e forte, parabéns pela eliminação, beijão!

Lilian disse...

Sandrinha eu tbm estou a 1 ano sentindo dores pelo corpo ,doi lombar,doi braços ,maos costas...sinto uma moleza terrivel eu desconfio que estou com fibromialgia ,mas ainda estou sem diagnostico. Tenho orado e assim como voce eu creio em Deus que isso vai desaparecer porque meu Deus pode todas as coisas . Um abraço p vc minha flor.

Florencia Campolina disse...

Torcendo por vc.Linda!!

Fabi Lange Brandes disse...

por isso que todos os dias necessitam de pequenas mudanças
beijos e lindo dia amiga

Alisson disse...

Nossa, seu peso caiu bastante e em pouco tempo, uhu!!
Após a quimioterapia eu também desenvolvi a artrite reumatoide, porém, retirei o trigo da minha alimentação e há seis meses não tenho mais dores e não faço mais uso de remédios. Pesquise, pois há comprovações científicas sobre o assunto.
Beijão.

Sabores e Sensações disse...

Parabéns pelo novo peso e cuide sim de sua saúde.
Beijos,
Re

Keila Desabafo disse...

Fico feliz que a balança esta descendo e que pena aparecer esta Artrite ,mas deus é o sr. da cura nada que ele não possa fazer , espero que tenha melhoras beijos e boa semana ke .
www.keiladesabafo.com