terça-feira, 29 de abril de 2014

Cansada!

132/365 (nada até agora)

Oi amigas como  vão?
Eu estou muito frustrada comigo mesma, não consigo fazer um dia direito, começo bem e termino mal. Tenho me perguntado o que falta pra mim? Porque não consigo tomar atitude de recomeçar? Eu sei o caminho mas porque não avanço? Já perdi todas as minhas roupas, nada serve e mesmo assim continuo comendo porque? Agora estou entrando de novo na fase de não querer sair porque ai já vem a preocupação com roupa. Estou vivendo o pesadelo novamente depois de ter  chegado tão perto da minha vitória. É uma pena, mas nesse momento estou aqui desabafando e sem nada a oferecer a vocês. Nunca enganei ninguém aqui e essa é minha realidade hoje. Me desculpem!!
Precisava escrever e por isso estou aqui.



Peso Atual:
102,4 Kg

11 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oh minha linda calma você irá conseguir, olha minha história em setembro/08 comecei a R.A com 90 quilos na época minha meta era 65 quilos consegui chegar em 66 quilos em dezembro/09, depois comecei a engordar novamente e cheguei aos 88 quilos e só conseguir recomeçar em 2013, olha é uma luta cada dia espero conseguir chegar em minha meta e permanecer, tenha fé linda vamos conseguir, força amiga! bjs.

Gabi disse...

Eu tinha esse sentimento de derrota e de impotência. Foi aí que descobri o livro PENSE MAGRO, e depois de ler ele eu emagreci 28kg. Porque não lê?

Dric@ disse...

Amiga,
Sei bem o que é isso pois estou vivendo um momento parecido.
Também emagreci e voltei a engordar cheguei aos 64 e retornei para os 93 e posso te dizer, não desisti que uma hora a ficha caí novamente.
Acordei que tinha engordado em dezembro quando percebi que não tinha roupas para viajar pois até então estava me escondendo nos vestidos de malha.
Voltei para RA, um dia fazia e no outro não, perdi 3 quilos e empaquei novamente até que a 1 mês voltei com toda a determinação e já estou com 85 quilos e sei que novamente chegarei aos 70 que hoje vejo como meu peso ideal.
Passei dias como vc hoje, desistindo de tudo e sem vontade de sair de casa por não ter roupas nem ânimo por isso afirmo para vc: vc conseguirá voltar ao controle, viva um dia de cada vez e continue firme que a vitória virá.
Conte comigo.
Bjs
Dryca

Sabores e Sensações disse...

Oi, Sandra! Não desanima não, comer é uma atividade que temos que fazer todos os dias, se não está conseguindo comer os alimentos certos ficar longe de doces, frituras e refrigerantes é um problema diminua a quantidade tente comer 1/3 do que come hj em todas as refeições inclusive no que está errando.
veja tb esta matéria e os videos que ajudam a mudar nossa forma de ver os alimentos. http://oglobo.globo.com/sociedade/saude/voce-o-que-sabe-sobre-que-come-prega-detetive-dos-rotulos-12114047
bjs,
Re

Emagrecndo para a Vida disse...

Oi amiga, estou me sentindo assim também, desanimada, sei o que é certo para mim, ás vezes me pego aconselhando alguém sobre alimentação e eu mesma não sigo o que falo e passo para os outros. Eu já consegui uma vez, consigo novamente e você também consegue. O que nos falta??? Me pergunto isso todos os dias. Vamos conseguir !!!! Beijo

Fabi Lange Brandes disse...

estou pior que tu guria... tbm não me serve nada e passei dos cem faz tempo....
:)
vamos fazer algo juntas???
vamos reverter essa situação.

Carla Renata disse...

ai como te entendo...to no mesmo padrão hoje.. desanimada com tudo.. principalmente com dieta.. mas tem ke ser.. respira nenem.. a gente sai dessa.. bjokas e sucesso

Gabi Mesquita disse...

Olá querida Sandra, sei que realmente é muito dificil essa sensação, sou obesa e infelizmente em janeiro/2014 cheguei ao auge de mais de 130 kilos, ao certo não sei quanto pesava pois minha balança era de ponteiro e a carga maxima era 130 kilos, decidi que precisava mudar urgente, foi ai que conheci através de uma amiga da facul a Dieta Dukan, minha vida mudou Sandra, comecei a dieta em 12/janeiro com +ou -131/133 kilos e hoje 30/abril estou com 113 kilos já emagreci 18 kilos nesse pouco tempo, e olha que não fiz exercícios físicos, continuo caminhando em busca de uma nova mulher feliz e bonita!!!
Espero que vc consiga seus objetivos, vc é linda !!!

https://www.dietadukan.com.br/

Grupo Dieta Dukan no face: https://www.facebook.com/groups/dukanbrasil/


Um bjo
Gabi

Cottage Regressiva disse...

Oi Sandra, não pode desanimar! Esse é um processo para toda a vida e você já sabe que consegue. Como eu acredito que emagrecer é muito mais que dieta e AF, acho que vc deva buscar dentro de vc fatores emocionais que estejam te bloqueando neste momento. Se não conseguir sozinha, procure ajuda! Só não desista! Estou aberta a conversar. Bjs

Ramona disse...

Sandra espero que já esteja melhor, não é fácil a nossa luta, eu também não ando lá muito disciplinada. Mas temos que ter em mente que primeiro temos que buscar a Deus e deixar ele limpar nossa alma e depois ele vai nos ajudar a cuidar do nosso corpo. admiro muito você. Vc é um exemplo! Linda Guerreira! Não deixa o inimigo abalar a sua alma.Um abraçõ!

Nataliacustodio disse...

Você vai conseguir,infelizmente é assim mesmo eu tambem estou com serios problemas entrei na academia a alguns meses e estou definindo e não consigo perder a barriguinha,tem dia que eu tenho ocilações de humores horrorosos e ai acabo comendo um monte,mas fe e perseverança ne! Tudo vai dar certo..http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/