terça-feira, 5 de agosto de 2014

Projeto "Rumo aos 50 em forma e feliz!"


Olá minhas queridas amigas e companheiras de longa data, de média data e de curta data rs. É muito bom entrar aqui e ver o carinho de vocês e sempre foi assim, sempre encontrando apoio nas palavras de cada uma. muito obrigada!!
Bom estou aqui com toda minha sinceridade de sempre. Essa é minha real situação hoje. Nunca fui de esconder peso e medidas por vergonha, aliás esse é o primeiro passo para a mudança. Se aceitar como está é o primeiro degrau de uma longa escada, encarar a realidade sem se enganar, saber que alguma coisa precisa e deve ser feita.
Estou a 1 semana sem jacar e isso é maravilhoso, pois desde que comecei a engordar novamente e perdi totalmente o controle da minha vida, acho que não consegui ficar nem 1 dia sem desmoronar. As vezes começava bem o dia, mas logo depois do almoço começava a beliscar e quando me dava conta já tinha jogado tudo no lixo. Não é fácil se olhar e ver todo o trabalho perdido, mas é preciso coragem para se levantar e prosseguir, e é exatamente isso que estou fazendo agora, prosseguindo porque sei que posso, sei que consigo, sei que sou forte, e sei que meu sonho não vai morrer. Sou mais forte do que o alimento que não me faz bem e vou vencer comendo certo e me exercitando, porque é assim que tem que ser e é assim que será. Vamos juntas nessa caminhada, vamos vencer 1 dia de cada vez. Bjos a todas!!

8 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Sandra, o primeiro passo você já deu agora vamos seguir juntas nessa longa caminhada, sei o quanto é difícil vencer essa luta, mas não é impossível, força pra nós! bjs Rô.

Debby Braz disse...

Olá Sandra, sei bem como é começar o dia bem e de repente cair na "tentação", ainda bem que você tem vencido cada dia, logo os resultados começarão a aparecer e isso dará mais ânimo para prosseguir e vencer...
Estamos juntas nesta caminhada....Bj

Alisson disse...

Eba!! Feliz por seu retorno. É isso aí, nada de lamentações e vergonhas, pois, enquanto isso, a vida acontece lá fora. Embora ser feliz! Embora vencer a batalha!
Ah, você postou em outro blog meu, rsrs... um blog de receitas sem carne.
Meu Blog de emagrecimento é o avoh@blogspost.com

Beijão.

Sabores e Sensações disse...

Oi, Sandra!
Isso mesmo bora emagrecer com saúde e alegria. Vamos deixar para jacar no Natal que quando agente piscar ele já está ai e se ficarmos sem jacar até lá significa muitos quilos a menos na nossa silueta.
Beijos,
Re

Drika disse...

Isso mesmo Sandrinha tb to na luta !!!Bjsss

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Oi Sandra, Tudo bem?
E' isso ai menina, vai atras do teu sonho que conseguiras. Forca pra ti. Abracos

Érika ☼ A vida é feita de escolhas ☼ disse...

Isso ai, Sandrinha. Vc já deu longos passos e vai dar muitos mais até atingir seus objetivos.

Vou trilhá-los com vc até o fim... juntas, dia a dia, sempre focando no melhor para nós.

Vc consegue e eu acredito no seu potencial!

Lu disse...

Estamos juntas nesse recomeço amiga.
Mil beijinhos,