segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Efeito sanfona

Olá meninas, ando meio desanimada novamente, não sei a quanto tempo estou entre 84 e 88 Kilos, não consigo sair dessa sanfona. Quando estou magra, estou com 84, quando engordo 88 e assim vai. Estou precisando dar um UP em meu emagrecimento, sei que ansiedade não leva ninguem a lugar nenhum mas........... Estou realmente querendo fazer algo pra acelerar, uma dieta cortando carboidratos por exemplo, mas só durante 5 dias o que acham?? Ou é besteira minha?? Por favor me ajudem com suas opiniões. Um grande bjo a todas

14 comentários:

Vandi disse...

oi, tudo bem?vim aqui conhecer o seu cantinho, muito legal.
Nossa, vc já perdeu muito né?Que legal, meus parabens!!!!VC pratica ativida fisica?Seu peso deu uma estacionada, imagino que isso ira acontecer comigo tambem qdo emagrecer um certo numero de kgs...parece que o organismo acostuma não?
SE puder, dá uma passada no meu blog, vou adorar ok?

beijos

Sandra disse...

Oi Sandra, realmente diminuir o carboidrato vai ajudar, mas não sei se vc deve... fracione sua alimentação de 3 em 3 horas, pequenas porções e faça açguma atividade física. Eu estou caminhando quase todos os dias, pelo menos até voltarem as aulas rsss. Mas não desanima não!

bjinho

Nair Specort disse...

Oi amiga!Nosso organismo precisa de carboidratos, portanto ele deve fazer parte do nosso cardápio, porém em pequenas quantidades.Olha eu faço a dieta dos vigilantes do peso, caminho 1 hora por dia, tomo chá branco 3x ao dia e tb tomo fibra de maracujá 3x ao dia.Isso ajuda a acelerar meu metabolismo e emagrecer com mais facilidade.Na minha dieta, nada é proibido.Experimente isso, caso não esteja fazendo...Beijos e não desanime!!!

enya disse...

Olá querida, fiz durante 2 semanas uma dieta (dieta de south beach) sem carboidratos (inclusive frutas) e emagreci 3 kilos, evidentemente não é fácil, mas dá uma sensação de acelerada o que incentiva muito a gente. Tente quem sabe? Beijos , Márcia

Luana Giampietro disse...

Olá!!!

não desanima... vc já emagreceu a minha meta, praticamente...
eu tb to começando nos 115 e quero chegar nos 80, não pretendo emagrecer mais que isso, pois sou extremamente ossuda e como um dia na vida já tive esse peso, eu sei que vou ficar muuuuuuito bem!!!
vc já chegou lá, agora é só manter a dieta, mas pra acelerar, vc pode tentar fazer o que uma amiga minha (emagreceu 80 quilos já) fez...
ela come de duas em duas horas, e enche a cara de gelatina, principalmente à noite, vc poderia tentar (é uma receita de sucesso, né?!)

bom, é isso que eu to tentando fazer...

beijocas

Unknown disse...

Obrigada meninas, amei as dicas!! Sei que tenho que ir com calma. Minha meta é 70 quilos, mas realmente parece que o corpo acostuma, ai é fogo eliminar esse finalzinho, mas sei que preciso manter o controle! Bjos a todas!

Anônimo disse...

Não sou muito boa para opinar porque estou também na sanfona...

Mas acho que o melhor é persistir no caminho certo, ir corrigindo alguns errinhos e seguir adiante!

Beijos

Juliana disse...

Nossa menina, vc já emagreceu bem héin! Meus parabéns, continue assim! Comecei a minha batalha semana passada e estou super empolgada também! Vamos nessa chegar a nossa meta! Força! Bjs.

Anônimo disse...

noossa miga, vc é lindaa!!!
qdo emagrecer vai ficar mais ainda.
eu fiz a dieta de south beach tbm, olha se vc quer dá uma acelerada, eu indico. eu emagreci 4 kg em 4 dias. e vc não precisa controlar a quantidade. pode comer sempre que sentir fome, queijo, presunto, peito de peru, café preto, refrigarentes zero acucar, frango, carne, peixe, salsicha....
enfim, basicamente proteinas.

bj

disse...

Amiga, minha ex-nutri dizia, pode SIM, álias DEVE...qdo se estaciona, porém não pode passar de 3 dias, e se não for comer nada de carboidrato turbine nas frutas.
Força ai, qdo estaciona tem q dar um tranquinho mesmo.
Bjos

Anônimo disse...

Olá, tudo bem?
Achei muito legal seu cantinho!Não tenho blog, mas tb estou na luta e já emagreci bastante com a RA.
Eu não sei se faz atividade física, mas é uma grande aliada no emagrecimento.
Tente fracionar mais as refeições. Faça de 5 a 6 refeições por dia, beba mais água, chá verde.

Eu não sou muito a favor de cortar carboidratos e nenhum alimento. Pq depois vc vai querer comer, certo? E como vai ser? A gente nunca sabe o que nosso organismo vais nos pregar..rsrs.
Acho que está no caminho certo!! O nosso peso sempre dá uma parada assim mesmo.Não desiste!

Beijão!
Rosa.

Christiane Silva disse...

Sandrinha, u também estou precisando de um UP. E o pior é, diferente de você, eu ainda não emagreci nada!!!
Me "perdi" no fim-de-ano e ainda não consegui me reencontrar...

Mas, pensamento positivo! Todas vamos conseguir!!!

Sofia Ramos! disse...

Sandra tu sabes que eu confio em ti e pelo tempo que nos conhecemos eu acho que não é má ideía não apenas pra dar um choque no metabolismo, sei que sabe mais vou repetir APENAS POR 5 DIAS nada de loucuras...rsrsrs.

Bjs amada!
Oh uma amiga te pôs no mural da fama... agora se vira e descobre quem foi..kkk.

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom